quarta-feira, 14 de maio de 2014

Só não metam as culpas no húngaro.




A defesa, juntamente com Oblak não merecia a derrota. O resto? Bom vou manter um período de nojo de 24 horas para não escrever nada demasiado ofensivo.

Béla Guttmann não teve culpa nenhuma nesta derrota!!!

19 comentários:

  1. falhamos na finalizacao. outras nem finalizamos por cerimonia. mas todos deram tudo - e desfalcados de 5 jogadores (6 com a lesao do suki). ninguem merece ser insultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estás a incluir o Silvio e o Siqueira? Mesmo assim foram só +ou- 6/7 oportunidades, sem
      incluir os 3 penalties, e 1/2 expulsões. Mas, o Platini gosta muito dos amigos e do Principe das Farturas (Astúrias).

      Eliminar
  2. No meu tempo nao se podia defender os penaltys dando dois passos a frente da linha da baliza. Agora ja se pode??? E que estavam la dois ou tres arbitros e todos viram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah... antes de chegar aí só há 3 penaltis (o primeiro é o único que pode levantar dúvidas) por marcar a favor do Benfica)

      Eliminar
    2. Nazi filho da puta!!!Deve ser amigo do outro q caiu com o sopro do Luisão!!!
      VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA e BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  3. Falta de ambição??! Opa la que tejas aziado eu tambem tou.. mas vi os nossos jogadores a darem todo durante 120 minutos.. certamente nao sera culpa do Béla Guttmann nem do bruxo de fafe.. mas sim culpa o azar e a equipa de preto que jogou hoje

    ResponderEliminar
  4. Apesar do jogo menos conseguido de alguns jogadores só me apetece insultar a A Gomes. Se os valores forem correctos foi o negócio do século. Que falta de garra!

    ResponderEliminar
  5. Claro que o húngaro não tem culpa. A única culpa é uma arbitragem como eu não via há muito tempo. Como é possível deixar de marcar 3 (TRES!) penalties claros que davam expulsões quando ainda por cima há 2 árbitros de baliza?

    E já não falo da maneira como deixou o Beto defender metros à frente. Mas as leis agora não se aplicam?
    Jogar com meia equipa lesionada também é difícil e os milagres só em Fátima.
    Agora é pensar no domingo. HÁ UM JOGO PARA GANHAR!!!


    ResponderEliminar
  6. Oh pessoal! Esta já passou. Já não conta. Vamos é virar a agulha para o Rio Ave e arrear-lhe com força, sem dó nem piedade!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. O meu texto sobre esta final:
    http://blogdainessilva.blogspot.pt/2014/05/a-final-da-liga-europa.html

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  8. Melhores dias virão. A começar já no domingo.

    http://aguiamemes.blogspot.com/2014/05/mas-memorias-em-turim.html

    ResponderEliminar
  9. "Parabéns Platini" por mais um "pessimo" serviço prestado ao futebol. A mafia em todo o seu esplendor. Até a transmissão televisima dos Italianos foi Vergonhosa.

    ResponderEliminar
  10. Bem depois de uma noite mal dormida, (mais uma ás custas do meu Benfica) talvez mais calmo, consiga escrever alguma coisa de jeito.
    1º nem tudo está mal no Benfica, após esta derrota, mas também (como muitos doentes defendem) nem tudo está perfeito.Aliás a prova disso é a palhaçada dos convidados para ir acompanhar o jogo. Mas o que é que foi aquilo??? Joaquim de oliveira, Manuel damásio, presidentes dos clubes que são aliados aos corruptos!
    Mas o que é que o Benfica ganha a convidar estes paspalhos!??? Só isto prova que estamos arredados ao "Polvo" que controla o futebol nacional, e que nada beneficiamos com isto.
    Mas falando do que interessa.

    Ontem JJ voltou-me a irritar. (E sim podemos criticar JJ, sem exigir a sua demissão ou sem o crucificar. Todos falharam!!!)
    --Porquê que fazemos a 3ªa substituição aos 119 mints.O que queria JJ fazer ao meter o míudo aos 119 mints??
    --Porquê meter Cardozo (claramente sem condições) num jogo é que necessitamos de velocidade, para tentar aproveitar o cansaço fisico do adversário?
    --Porquê aquando da lesão de Sulejmani, optar pela maneira mais conservadora possível!! Meter "2 laterais".-Queimando assim também o único jogador que tinhamos para o meio campo no banco.
    --Porquê deixar André Gomes jogar o jogo todo, tendo sido ele de longe o pior do Benfica nos 120 mints.
    --Porquê não apostar verdadeiramente em IVAN CAVALEIRO! ou ele não tem qualidade (e aí nao deve ser convocado, pois está a tirar lugar ao outros) ou JJ não tem tomates para arriscar.

    Todos estes porquês impoêm se. JJ ontem não esteve no seu melhor! Falhou novamente num jogo em que Nós éramos favoritos! Não vamos ter muitas mais ocasiões destas.(Não venham agora feitas virgens ofendidas criticar, só porque falei mal das decisões de JJ.Ontem ele foi um dos que falhou também)

    Deixem-me falar agora de uma coisa mais forte de que qualquer decisão técnica, de que qualquer remate....
    O Benfica tem de se impor e marcar uma posição forte relativamente a tudo o que se passou nesta edição da Liga Europa. Aliás desde a edição passada, não nos podemos esquecer daquela exibição miserável do árbitro na final. Sem medo de sofrer com as consequências. Tou me bem cagando para as conseguências.
    Quando somos prejudicados de forma clara, nos últimos 3 jogos na Europa, alguma coisa se passa, certo?? ou será só coincidências. Por máis que tente acreditar, não acho concebível, 3 árbitros, terem erros grosseiros, sempre contra o mesmo.
    Será assim tão inoportuno, reagirmos, marcarmos uma posição relativamente a esta vergonha??
    Será assim tão prejudicial, batermos com o pé e mandarmos a UEFA "foder-se", demonstrando que somos tão ou mais merecedores que os outros, de RESPEITO!! acima de tudo isso RESPEITO!!!
    Não sei se não ganhavamos mais se marcassemos uma posição forte relativo a estas tangas da UEFA!!

    Bem já me alonguei demais, mas sem antes dizer, que os jogadores ontem também não estiveram no seu melhor, André Gomes parecia um juvenil, o gaitán demonstrou mais uma vez uma ansiedade num momento decisivo e Rodrigo e Lima estiveram em dia não, no que toca á finalização!

    A vida continua, O Benfica continua, e apesar da tristeza, isto só nos torna mais fortes.
    Por isso, FORÇA BENFICA.
    André Teixeira





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a únia opção criticável do JJ foi mesmo não ter apostado no Ivan Cavaleiro quando o Sulejmani se lesionou, deve ter ficado receoso de mandar outro puto lá para dentro e optou por dar mais consistência defensiva à equipa, mas penso que optou mal.

      De resto...Tirar o André Gomes e pôr quem no meio-campo? Não havia ninguém, entre lesionados e castigados. Se houvesse opções tinha saído, mas para fazer omeletes é preciso ovos amigo. Já as entradas do Cardozo e do Cavaleiro foram a pensar nos penalties, principalmente o Ivan pois é a única explicação possível para entrar aos 119 minutos.

      Também acho que uma tomada de posição em relação à arbitragem da final era de valor. Mas só depois da final de domingo, para não desconcentrar, mas acho que não o vão fazer, infelizmente.

      Eliminar
  11. Carlos, não ponhas as culpas nos nossos rapazes que deram tudo, só não foram felizes. A nossa final foi com a Juventus, como eu já suspeitava infelizmente.

    Aliás espero que tenha servido de emenda aos iluminados que bateram palmas quando nos saiu a Juventus porque era melhor apanhá-los agora do que na final, porque era em casa deles e iriam ter muito mais apoio e por aí fora. Não só nada dessa cantiga era verdade, porque a UEFA dá direito a um número igual de bilhetes para os dois finalistas, como todos se esqueceram de duas coisas muito importantes:
    1º, era preciso chegar à final
    2º, não importa só chegar à final, mas também como se chega lá, e nós realmente passámos mas passámos de rastos, sem meia equipa e muito mais desgastados do que se tivéssemos jogado com um Valência ou um Sevilha muito mais fracos a duas mãos.

    O André Gomes é um puto de 20 anos que fez meia dúzia de jogos a titular esta época. O André Almeida é um bom defesa mas não tem talento para apoiar o ataque. O único suplente do meio-campo que tinha dado provas esta época lesionou-se aos 15 minutos. O Maxi Pereira a extremo-direito? Por instantes pensei que estávamos de volta aos tempos do Camacho, em só havia aqueles, e poucos. E em cima disto tudo, 5 potenciais titulares lesionados ou castigados que nem entravam nas contas.

    Muito fizeram eles, jogadores e treinador. O JJ mais não podia fazer, ele é bom mas não faz magia. Até arriscou a tirar o Siqueira e pôr o Cardozo... infelizmente a bola não entrou. Ah, e convém não esquecer o cabrão do árbitro, que deve ter passado a noite rodeado de putas sevilhanas. Ou isso ou é cego.

    Fiquei triste, mas não desiludido. Merecem todo o meu apoio para domingo, onde temos mais um caneco para ganhar, desta vez na máxima força. Força Benfica!

    ResponderEliminar
  12. 7 penalties que o Platini nos roubou! Ladrão...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!