quinta-feira, 29 de maio de 2014

Jesus continua com aquela estranha mania...


...de gostar de falar de futebol.


E o pior de tudo é que fala de coração aberto... onde já se viu tal coisa?

Boas férias, mister!!!


3 comentários:

  1. Grande entrevista do nosso mister Jorge Jesus , ninguém lhe pode acusar de falta de amor á sua profissão a qual ele desempenha como excelência , em relação á sua arrogância e egocentrismo já faz parte do feitio dele já nasceu com ele não o vai mudar , eu já habituei estou em sintonia com o Jorge Jesus e não vejo nenhum treinador com a mesma categoria a vir fazer o trabalho que ele já fez pelo nosso clube , Um bem haja mister JJ e com a mesma crença , querer e ambição seremos bicampeões nacionais e realizaremos mais uma época de sonho .

    ResponderEliminar
  2. Os jornalistas já sabem por onde pegar e ele responde,calado era poeta,vá de férias e descanse que a próxima época vai ser do piorio senhor Jesus. Ah como é que um clube teso como um carapau dava mais de 4 milhões? Como é então o Fonseca era ou não a primeira opção de Pinto da Costa?

    ResponderEliminar
  3. Esta amizade entre JJ E PDC nao me agrada muito !! JJ nao precizava de dizer que ultrpassava barreiras para abracar o grande amigo PDC , se JJ estivesse no Porto de certeza que nao tinha permissao de falar assim sobre o LFV .Enfim no Benfica as coisas sao diferentes , esta merda de andar a dar entrevistas a canais que nos odeiam e jornalistas que espalham odio ao nosso Glorioso teem direito de entrar no nosso museu eu como socio nao concordo mas quem sou eu para concordar ao nao ?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!