sábado, 15 de dezembro de 2012

Também pode ter sido esta a razão...



Um companheiro nosso, tão doido como eu, publicou no facebook uma teoria deveras interessante que seria maluca se não se tratassem do andruptos e dos seus esquemas:

"Porque foi adiado o jogo Chocos-Corruptos?
Choveu muito, choveu... O campo estava pesado, como acontece em dias de chuva. Mas a bola podia rolar e as linhas de campo eram visíveis.
Então porque se adiou o jogo?
Os principais jogadores do FCP estão a ter um treino especifico até final de Dezembro. Um treino e recuperação que será seguido de tratamentos amarelados.
Até aos primeiros dias de Janeiro, esses jogadores não deverão jogar. Por isso nada de testes a substâncias estranhas. A UEFA também não aparece nestas alturas.
Para ontem o plano do ViTÓTÓ era apresentar um 11 com muitas alterações. Ia ser arriscado mas era preciso "descansar" alguns do jogadores que estão a receber o tratamento. Mas quando viram a chuva e a oportunidade de adiar o jogo, logo se meteu um 11 normal sabendo que nunca iriam jogar e por isso o "tratamento" não seria afectado.
É assim que eles trabalham. Vão ver a forma física que certos jogadores vão apresentar no resto da época. Vão ser auténticos cavalos" Vermelhosky

É bem possível...




6 comentários:

  1. É bem capaz! Já o ano passado, nos jogos do Benfica, havia sempre um ou dois jogadores que se destacavam, via-se que tinham um andamento "especial". Quase sempre o Hulk e mais outro. Mostrava um andamento nesses jogos que não se via noutros jogos, por exemplo, contra equipas estrangeiras.

    Agora também se vê que a pedalada na Russia já não é mesma. Porque será? Não me digam que é da neve ou do frio.!

    Este ano vamos ver dois ou três jogadores com "pedalada" a mais. Aceitam-se apostas e palpites.






    ResponderEliminar
  2. Uma coisa eu tenho constatado, 9 em cada 10 das 'estrelas' trasferidas pelo clube do gangue dos pintos, baixam radicalmente as qualidades a nível físico que por cá apresentavam.

    Também é normal a partir do meio da 2ª época sobrevirem-lhes umas lesões graves que os afastam durante meses...

    quando por cá, passam 2 ou 3 anos ou ainda mais (como no caso dos gajos de valor superior a SEM milhões!) sem ter uma constipação.

    A que será devido, não sei ...!



    ResponderEliminar
  3. Por isso é que o Deco apareceu no Porto a semana passada...
    Veio 'matar' as saudades....

    ResponderEliminar
  4. Off:Oh Sótôra,para quando um processo ao Cardozo?Mais 3 Golos?Não acha q ELE está a "usá-la"???

    ResponderEliminar
  5. Mas alguém tem dúvidas desses tratamentos? Poderá ser um post especulativo mas só vos digo uma coisa: se esses corruptos não usassem tais expedientes julgais que alguma vez iriam colados ao Benfica? Não afirmo que estivessem ao lado dos lagartos, mas ao lado dos corruptos B da Pedreira, ou até abaixo deles ... lá isso estavam! Se os jogos fossem sérios não se safavam assim tão facilmente. Por irresponsabilidade de poderes sub-reptíceos teremos de os aguentar e aceitar que eles levem sempre a melhor. Só pergunto até quando e, pelo que se viu até aqui e se vê ainda, suponho que até sempre!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!