sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Fazemos um apelo



Não queria falar, aqui, no novo herói do Verme Aguiar (a guiar ou no lugar do pendura é sempre verme) pois acho que a liberdade de expressão é um direito fundamental e a estupidez ainda não é inconstitucional.
No entanto a reacção que se tem lido na Gloriosasfera e junto de outros Benfiquistas acerca do novo livro de Domingos Amaral, obriga-me a fazer este apelo:

Por favor, não enviem a foto dele para a Torre das Antas como o CDS fez com o retrato do pai, após a traição deste, ao partido que ajudou a fundar. 
Nós não somos o CDS, nós somos magnânimos e para além disso somos suficientemente inteligentes para perceber as questões naturais: aquilo é um defeito genético.

Parem lá, então, com essa ideia maluca... se faz favor.

5 comentários:

  1. Heheheheeh
    Também o Miguel Guedelhas anda com o livro debaixo do braço.

    ResponderEliminar
  2. A afirmação ou título do livreco, (ou o que raio é aquilo!) é de tolo.

    Qual será o objectivo do rapaz? Não dá para entender.

    A menos que o lorpazito tenha tido uma infeliz(?!) saída à Isabel Jonet ... !

    Como algumas opiniões são como os traques ...

    ninguém melhor que os entendidos galegos da terra do pai, e vermes correlativos para lhe dar atenção.

    ResponderEliminar
  3. Tinha um grande amigo Benfiquista, que infelizmente já nos deixou... era daqueles tipos típicos, que todos os santos dias, emborcava meio-barril de vinho tinto, e com o rosto sempre vermelho 'à Benfica'... não tocava em mais nada, bebidas brancas nem pensar!!! Como é óbvio não escapou a uma valente Cirrose!!! Ainda aguentou algum tempo em sofrimento, assistiu já doente à vitória do Trap... E sempre que o visitava, dizia-me sempre a mesma coisa:
    "...o problema foi aquele último Tinto que bebi..."!!!
    As toneladas de vinho ingerido nos cerca de 80 anos de vida, não tinham sido o problema, o problema foi o último Tinto!!!
    Parece o Domingos Amaral a explicar que os Orçamentos mais altos é que ganham Campeonatos!!! As toneladas de Fruta e Chocolate não interessam para nada, o Orçamento é que interessa...!!!

    Aconselho o Rui Gomes da Silva a levar para o Dia Seguinte, os livros do Afonso de Melo, da Carolina, do Marinho Neves... e afins!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Caros companheiros:

    O moço precisou de protagonismo! E vai de modas lembrou-se do que é que faz vender livros em Portugal... é o Benfica! Mas para agradar a gregos e a troianos, decidiu juntar o fcp ao barulho e dar uma de intelectual, mostrando que a superioridade e a hegemonia de um clube sobre o outro é.... o dinheiro! Quem paga mais, ganha mais!

    Infelizmente, a constatação que o moço exemplificou não encontra é a argumentação correcta! O Homem não devia ir analisar os orçamentos de cada clube, mas sim as contas de cada árbitro nos últimos dez anos!

    Aí, o homem teria toda a razão para dizer: o Porto ganha mais, porque paga bem aos árbitros, concedendo ainda consultas matrimoniais médicas na santa casa da Madalena, pelo que, o homem além de ser generoso com quem o favorece, é um filantropo de 1º água, pois sabe ouvir e recompensar as familias dos que necessitam, sendo os necessitados os amigos do sistema!

    Por isso, tentemos elucidar o moçinho, que baptizou a filha de Luz, para efectuar uma errata ao livro que editou, para repor a verdade dos factos!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!