quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

É pá... e o mini-messi?


Simplesmente recambiado*!!! 


Gente habitualmente bem informada e portadoras de línguas com o adjectivo de más, dizem que o andrupto-mor só concordou com a compra do moço porque pensava que estava a comprar o youtube e assim podia apagar umas certas coisas incomodas que por lá andam.



* o termo recambiado foi o usado pela redacção do pasquim do Serpa para referir o fim do empréstimo do Michel ao braguinha do Augusto Duarte e pareceu-me que também podia ser usado aqui, não acham?

4 comentários:

  1. Pois é o que dá comprar jogadores pelo youtube...infelizmente nos nossos blogues continua muito benfiquista a dar sugestões de jogadores dos quais vêem vídeos no youtube ou que são muito bom jogadores no Fm...o que interessa é a realidade...alguém os vê jogar ao VIVO...não é pela televisão que se analisa um jogador...nem aí em 2 ou 3 jogos...são precisos no mínimo 10 jogos, uns em casa outros fora, e não convém ser todos de seguida, deve se seguir o jogador por pelo menos 3 meses, sendo o ideal de meia época a uma época inteira!

    Depois admiram-se dos Flops!!!

    ResponderEliminar
  2. O 'mini-Messi', não correu bem lá para os lados dos kosovares do Aldoar, por que o Benfica nunca se interessou pelo novo Messi

    ResponderEliminar
  3. Pois é...o pasquim Nojo diz que ele "vai rodar" no River...há quanto tempo anda ele a "rodar"?

    ResponderEliminar
  4. Também reparei no "simplesmente recambiado" por acaso. Bem observado. O vómito do Censor Serpa, dizem que é o jornal "benfiquista".

    O Masturbe, erm, Iturbe vai fazer companhia ao Anderson, Diego e outros "mini Messi" e "novo Pele" ou o "Fabuloso" Luis Fabiano nada de novo pelos esgotos da escumalha jornaleira avençada. Espero é que os Benfiquistas já estejam avisados em relação à poderosa máquina de propaganda paga pelo FoiComPutas em toda a imprensa.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!