sábado, 15 de dezembro de 2012

Notas rápidas da vitória de hoje



  1. Alguém sabe da Marta Rebelo? 
  2. Sim senhor, é giro, dá para gozar com a lagartada, mas parem lá com essa ideia do 'dar avanço'
  3. É impressão minha ou estamos cada vez a praticar um futebol mais parecido com o Barcelona?
  4. Os árbitros portugueses são pedófilos, vêm um puto (A.Gomes) e tentam logo f@d#-lo.
  5. Por falar em jovens, temos o salário do David Simão em dia? Pela forma como se arrastou a sair de campo pareceu-me que havia ali algum défice vitaminico.
  6. É a primeira vez na história do futebol que uma estátua marca dois hatttrick seguidos.
  7. Laura Diogo? Não... eu disse Marta Rebelo!!!
  8. O Ola John é um fenómeno, uma espécie de Capel mas em bom.
  9. Se o futebol fosse um jogo de lances de bola parada estávamos no lugar do Sporting, a lutar para não descer. - Benfica 20 bolas paradas, 0 lances de perigo, Maritimo 1 bola parada, 1 golo!!! 
  10. O Wolfscoiso é que enchia as medidas da Marta Rebelo... ou o Jean Mark da Casa dos Degredos.
  11. Por falar em Marta Rebelo, alguém sabe dela?
  12. Deus deve andar de candeias às avessas com o Lima... acha que ele anda a imitá-lo com a omnipresença, está em todo o lado.
  13. O Salvio está a precisar de uma semana de férias com a Magali. 
  14. Um centenário é um centenário, o Cardozo é o maior. (ainda por cima aprendeu a marcar penaltis).
  15. A finalizar: Grande jogatana de futebol corrido.

18 comentários:

  1. Lol!
    Também me lembrei disso, estamos cada vez mais parecidos com o Barça.
    Falta-nos o Messi. :-)))
    Será por isso que também falhamos tanto?
    Mas a pouco e pouco vamos lá.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Messi está lá, não lhe apetece é jogar!!! :D

      Adivinhem quem é...

      Eliminar
  2. Enorme Carlos Alberto, Companheiro,

    Tenho estado a rever o desafio, que gravei, para me deliciar e ... dei comigo a pensar que o Luiz foi muito, MUITO, MUITISSIMO bem vendido!

    25ME + o Matic = ???

    Ultrapassa, largamente, o valor do Witsel, ou sera que estou a fazer mal a soma?

    Grande, Enorme Equipa! Grande jogatana de futebol!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo e realço o ponto 3.
    Mas não podemos sofrer golos daqueles e dar sempre avanço ao adversário.
    É pena jogarmos só em Janeiro com a organização de contumil, penso eu de que.
    Grande jogo, o Cardozo é o Cardozo e o Matic faz-se.

    ResponderEliminar
  4. Onde está a sótôra,eu não sei!
    Como está a sótôra,isso eu sei!Está "usada" e mal paga!!!
    Oh CARDOZO,isso não se faz à tia,pah!!!
    O Ola John é uma espécie de capel...sem mochila às costas!

    ResponderEliminar
  5. Laura Diogo...doces,bolo-rei, Reinaldo ... buraco do bolo-rei !

    Vivó Benfica

    ResponderEliminar
  6. Reforçando o ponto 8: o verdadeiro 1 em 3 ... "uma espécie de Capel mas em bom" e um autêntico Jeffren sem a avaria nos joelhos

    ResponderEliminar
  7. O Matic é fantástico,já nem me lembro do Javi.
    O André é fantástico,já nem me lembro do Witsel.
    O Jardel até me faz esquecer o girafa, é fantastico tambem

    A NOSSA EQUIPA É FANTÁSTICA.

    ResponderEliminar
  8. Não vejo a TVI, - vou abrir uma excepção na próxima 4ª feira - não leio revistinhas cor-de-rosa, não oiço (nem ligo ao que diz!) o Seara, deixei de comprar 'A Bola' quando despediram o RAP ...

    alguém faz o favor de me explicar quem é e o que faz essa tal Marta Rebelo?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://benfiliado.blogspot.pt/2012/01/vamos-soletrar-um-p-e-um-u-pu.html

      http://benfiliado.blogspot.pt/2011/09/que-ninguem-diga-que-sao-mulheres-de.html

      Podes ver aqui mais qualquer coisa acerca da 'senhora'!!! ehehehe

      Eliminar
    2. Completamente esclarecido. Eu bem digo que a AR, anda muito mal frequentada ...!

      Já me tinha apercebido que a 'madame', pretensamente adepta do Glorioso, tinha escolhido o Cardozão como o seu alvo preferido.

      Como falaste da Laura Diogo ...

      pensei que o Óscar Cardozo, lhe arrebentara as nalgas com a "Tacuara".

      Eliminar
  9. Não falei do Matic porque vou fazer um post só para ele... ENORME

    ResponderEliminar
  10. Muitas vezes tenho a impressão de ver o nosso " Grande Capitão " na versão em branco!
    A sua disponibilidade, como pega no jogo, como defende, como ataca, e sobretudo como varia os flancos de jogo...
    É absolutamente surreal !

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. MAIS um penalty manhoso? MAIS um? Dasse, meu... és o Alex Sandro?

    Ao fim de onze jornadas há uma única equipa(ou gang... é capaz de ser mais preciso) que ainda não viu nenhum penalti lhe ser assinalado( e oh, se os houve) nem nenhum jogador seu ser expulso e estes anormais ainda têm a lata de abrir a mandíbula? Com a tua autorização Carlos, vou mandar esse anónimo aí de cima mamar na quinta pata do cavalo.

    ResponderEliminar
  13. Eh pah, a nossa equipa não é nada fantástica! A época foi mal planeada, vendemos jogadores fulcrais, temos uma craterra no meio campo, o Jójus fez adaptações marradas, temos um plantel desequilíbradíssimo com cinquenta extremos sendo que pagamos uma pipa de massa por um flop extremo de nome Ola John. Ah, não há concorrência ao Maxi LFV fez o seu negócio com o seu amigo Salvador e foi buscar o Lima, claramente desnecessário.
    Porque não fizemos como os lagartos, que têm um plantel muito equilibrado, com dois gajos para cada posição e reforçaram-se bem?

    ResponderEliminar
  14. Eu sei onde anda a Marta Rebelo. Está a ser sodomizada pelo Grande CARDOZO, com mais 3 enrabadelas a la carte em pleno Estádio da Luz!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!