terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Sacana do Pai Natal


Confesso que desde que o primeiro-ministro russo e ex-Presidente daquela super-potência nuclear, disse acreditar no Pai Natal eu resolvi escrever ao homem das barbas com uma farda de um enorme bom gosto, a pedir um desejo. 

Eu, que me tinha portado bem este ano, algures ali na passagem da primavera para o verão, formulei um desejo secreto ao Pai Natal e por isso tinha esperança que pudesse ser atendido.

Hoje de manhã acordei e entre a azáfama dos putos a abrirem os presentes, fui dando uma vista de olhos pelas noticias online procurando especialmente na necrologia para os lados da freguesia da Madalena. Ora, nem um cachorro lá morreu, quanto mais um porco!!! 

E assim apanhei mais uma desilusão depois de em 1970 ter recebido do mesmo Pai Natal um 'robot' que deitava fogo e matava tudo mas que afinal não passava de uma lata que tinha umas luzes no peito e fazia um barulho estúpido.

A exemplo do que tinha acontecido há 42 anos, ou o Pai Natal não tinha percebido o meu desejo (o que me deixou em pânico pensando: "E se mata outro porco que não 'aquele'?") ou então estaria distraído. Felizmente vendo a foto percebi a razão de não ter realizado o desejo: 
Estava bem entretido o sacana do Pai Natal. 




P.S. E se as gajas da foto forem da arca do Reinaldo??? Tudo é possível, até o velhinho da Lapónia ser corruptível... Ai Jesus...
  


4 comentários:

  1. Espero que o teu pedido se cumpra lá para Maio.

    Que os nossos festejos no Marquês (e todo o Mundo Benfiquista, em redor!) levem o bísaro a um, como eles dizem (e na minha santa terrinha, também),'ABC' não mortal.

    Só de o imaginar, trôpego a arrastar as pernas, um braço todo torcido, de olho ao peito e boca empenada a babar-se todo, tentando articular uma patetice qualquer ...

    que 'fina ironia'! Que gozo do c%&$»&% !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra pah,não sou tão mau assim.Só desejava q invertesse as preferêncis e começasse a gostar de netos!!!

      Eliminar
    2. Meu caro, o velho se comer aqueles 'grelos viçosos', só se for de 'esparregado' ...
      o 'azulinho', serve-lhe para não adormecer enquanto 'voyeur'!

      Eliminar
  2. Será q o Pai Natal recebeu alguma prenda "azul"na casa iluminada da Madalena,para fazer esse "estrago"todo???
    Pedófilo,pah(o Pai Natal,claro)!Agora já vai nas bisnetas,penso eu de q...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!