sábado, 8 de dezembro de 2012

No pasquim do Serpa...



63'
Cartão Amarelo
Cartão Amarelo para Alex Sandro (FC Porto).
62'
Falta
Falta de Alex Sandro (FC Porto) sobre Pablo Olivera.
62'
Comentário
Contra-ataque do Moreirense, cruzamento de Pablo Olivera, Otamendi antecipa-se a Ghilas e corta.
61'
Comentário
Já pode votar no melhor jogador em campo.
59'
Remate
Remate de James Rodríguez (FC Porto) de cabeça para defesa de Ricardo Ribeiro. Assistência de João Moutinho.
58'
Remate Perigoso
Remate perigoso de Jackson Martínez (FC Porto). O colombiano ganha a Anílton, faz a rotação, mas o remate saiu enrolado e ao lado.
57'
Substituição
Entra Kléber, sai Varela (FC Porto).
56'
Comentário
Kléber vai entrar no FC Porto.

























É preciso ser muito submisso. 

Já não me cria nenhuma ansiedade os constantes benefícios escandalosos de arbitragem de que os andruptos são beneficiados... nem sequer a pouca ou nenhuma indignação da nossa direcção que continuam imbecilmente calados. O que me custa é ver um ou outro vizinho meu de Bola na mão todos os dias... revolta-me.

Continuem, Benfiquistas a comprar a Bola, um jornal ainda mais porco que o próprio Jogo!!! 

18 comentários:

  1. estive a ver o jogo e foi tanta a dualidade de critérios na partida que me parece que as faixas já estão mais k entregues,penaltis que se ocultam sempre para o mesmo lado faltas duras do mangala para vermelho e só leva amarelodepois com o amarelo corta um lance com a mão e continua em campo mas o K É ESTA MERDA?????,o que andamos a fazer sim nós benfiquistas,será que nao temos força para acabar com esta pouca vergonhisse destas arbitragens?temos ou não força?Divulguem o mais possivel estas merdas blogs benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. sem falar na bola do canto, que descreve um arco mais que obvio por fora …e’ incrivel de tao triste!!!!

    ResponderEliminar
  3. O ódio tolhe o discernimento! Sejam imparciais por favor!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 00:08.

    É a tua parcialidade a exigir imparcialidade?
    Ou és tão somente um cego a exigir que todos não vejam?

    ResponderEliminar
  5. Bom mais uma vez se viu, um jogo em que o Porto (sem tirar nenhuma valia a’ justiça da sua vitoria de hoje) precisou da ajuda do Sr. arbitro (por mais que uma vez)…A ver vamos aos 58 min. um penalty cometido por Alex Sandro (mais um…) que ao que parece tera ja’ assumido o lugar de segundo GR na rotação da baliza Andrupta, (Fabiano ira’ mais que certamente ser emprestado mal a janela de transferencia abra em Janeiro). Um segundo amarelo perdoado descaradamente ao Mangala e obviamente o Vermelho correspondente…e um golo em que a bola depois de partir batida do quarto de circulo pelo James, sai de campo da’ a volta por a' Torre das Antas, tem tempo de it ao Café Petulia beber um pingo e aterrar na cabecinha do mal marcado Jackson Martinez para o seu 10 golo da liga…Mais 3 pontos, merecidos certamente, mas com muito, muito empurrão do Sr. arbitro…Vasco Santos..ou como e’ conhecido naquelas bandas…O Pai Natal

    ResponderEliminar
  6. O árbitro é que não falhou, penalty claro quando estava 0-0 a favor do moreirense, alex sandro fez outra vez de guarda-redes, escandaloso.
    alex sandro aqui levava amarelo, a seguir levou amarelo depois de uma falta dura, era o segundo, vinha pra rua, corruptos a perder por 1-0 e com 10 jogadores.
    um bocado depois mangala faz falta durissima, leva amarelo, uns minutos depois corta uma bola com a mão, o árbitro assinala e não mostra o amarelo que seria o segundo, corruptos com 9.
    golo corrupto com a bola marcada num canto que faz um arco e sai do terreno de jogo, pontapé de baliza para o moreirense.

    assim com a batota, os corruptos ganharam 1-0.

    é assim no frutabol portugues.

    ResponderEliminar
  7. Enorme Carlos Alberto, Companheiro,

    Quem tinha ilusoes sobre a capacidade atual do POLVO, que as perca: 'isto' continua IMPRESSIONANTE!

    'Isto' ... basta fazer as contas, somando os pontos que Nos foram roubados (4 = 2 pelo golo anulado no desafio contra os pedreiros + 2 pela xistralhada em Coimbra), aos pontos que ja foram 'doados' aos corruptos.

    E ainda ha Companheiros que se divertem a criticar a Equipa e o Tecnico ... chica!

    Enorme Carlos Alberto, Companheiro,

    Faz-nos um favor e apresenta uma, pelo menos uma, sugestao que permitisse a Direcao quebrar esse "imbecil silencio" de que a acusas.

    Mas ... dizer, exatamente, o que?
    O que esta bem a vista de todos Nos?
    Que os azul e broncos estao a ser carregados num andor?
    Que o Serpa e seus acolitos sao mais umtentaculo do POLVO?

    Ou ... fazer ameacas que nao podemos cumprir?

    Por favor, Companheiro, ilumina-me; faz propostas concretas; olha que todos sabemos que nao te falta nem inteligencia, nem criatividade, nem Benfiquismo.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Dasse...como é que é possível considerar-se que o jornal A Bola não tem uma linha editorial escancaradamente vermelha?
    Só vindo de um ceguinho. O Carlos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão vermelha que nem menciona sequer o lance... vermelhissimo

      Eliminar
    2. Anónimo das 8.33: por "vermelha" deves querer dizer benfiquista. Ok, eu aceito. Antes "vermelha" que corrupta, que é a tua.
      Mas "A Bola" tem a linha tão "vermelha" que nem menciona o lance que tu, como todos os corruptos (sim, vocês são-no, todos com uma excepção em 1000) fingem que não vêm.
      Vocês não prestam para nada.

      Eliminar
  9. O clube do suicida que teve tempo de esconder a arma depois de se suicidar, continua em grande na sua caminhada sinistra para a conquista do trofeu Palermitano.

    .

    ResponderEliminar
  10. Isto tem que ser assim tem que se ter dois GR que e para o segundo nao sofrer um peru.
    GONDARSLB

    ResponderEliminar
  11. A direccao que fale, que berre, que ordene blackouts, eu sei la mais o que.
    Tenho a impressao que o resultado sera sempre igual...entao ja pessoas morrem e tudo continua na mesma, e na mesma, incluindo todo esta gente que barafusta contra o silencio da direccao mas, para essas mortes ja nao se lembram de exigir justica.Sim, Sim, vao-me dizer agora...e dizer o que se ninguem faz nada...pois!!!

    ResponderEliminar
  12. Muito bem apanhado! São estes pequenos pormenores que a maioria das vezes passam despercebidos e que fazem toda a diferença. Isto É o sistema em pleno funcionamento.

    Os meus parabéns Carlos, é por este tipo de coisas que este blogue é uma das minhas leituras regulares.

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Ó SEU GANDA NABO E AKELA MAO DO GAJO DO MOREIRENSE NA PRIMEIRA PARTE N FALAS?

    ResponderEliminar
  14. O Presidente do Benfica já foi suspenso 3 meses por não ter estado "imbecilmente calado" face aos roubos dos árbitros pagos com envelopes, mariscadas em Matosinhos, "fruta", "café com leite", viagens ao Brasil e "quinhentinhos".
    O treinador da equipa principal do Benfica, Jorge Jesus também já foi suspenso 2 semanas por não ter estado "imbecilmente calado" face aos roubos.
    O vice do Benfica, Rui Gomes da Silva, ainda agora foi suspenso 11(!!!) meses por não ter estado "imbecilmente calado" face aos roubos.

    Faltará alguém não estar "imbecilmente calado" no Benfica? É que a Liga agradece (ou se calhar nem isso) os cheques do pagamento de multas impostas por ela a elementos do Benfica sempre que abrem a boca para chamar "ó da guarda que estou a ser roubado por criminosos".
    O processo Apito Dourado já passou. Foram condenados e perderam 6 pontos num campeonato que já tinham ganho. A escumalha corrupta ficou toda cá fora e não se passou nada.
    Portanto se os orgãos institucionais do futebol em Portugal o que fazem é suspender e multar o Benfica e os seus representantes por reclamarem pela verdade desportiva; se a PJ e os tribunais em Portugal dizem que escutas não servem de prova e absolvem e não julgam os criminosos e os corruptos como já se comprovou com o processo Apito Dourado e mesmo anteriormente com os "Quinhentinhos".

    Sendo assim "os membros da nossa direcção" vão se queixar exactamente a quem? Sugiro uma audiência com o Papa no Vaticano. E quem se queixa, querem Justiça? Então façam-na pelas vossas mãos. "Ah e tal agredir e intimidar árbitros? Não senhora, não somos andrades, somos Benfica, somos diferentes", muito bem, então ao menos não estorvem quem está a trabalhar no Benfica a fazer alguma coisa por ele e já se queimou suficientemente com multas e suspensões sempre que vieram fazer barulho sobre arbitragens criminosas. E queixem-se ao Papa (o verdadeiro).
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!