sábado, 8 de dezembro de 2012

Novo botão no Facebook


O Engº Jorge Vacas, antigo director do Sport Lisboa e Benfica e delegado da Liga de Futebol publicou o seguinte comentário na sua página de Facebook:
"Cabecinhas pensadoras: Sporting faz a conta e prefere perder por falta de comparência (3-0), do que sujeitar-se a jogar e levar mais"
Isto motivou um comunicado das tais "Cabecinhas pensadoras":
"Um delegado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, de nome Jorge Vacas, entreteve-se nas últimas horas a escrever, na sua página de Facebook, vários comentários de escárnio relativamente a posições assumidas pelo Sporting na defesa dos seus interesses, junto da própria Liga. 
Trata-se de uma situação da maior gravidade, dadas as funções que o referido indivíduo exerce na Liga de Clubes. 
O Sporting Clube de Portugal desencadeará junto da Liga de Clubes todos os mecanismos adequados ao caso concreto e na defesa do seu bom nome e dos seus interesses."
Digam lá que não é engraçado...

O Zuckerberg é que é um incompetente por nunca se ter lembrado do botão: "Denuncia o Lampião" que a lagartagem tanto gostaria de ter no Facebook

Ao amigo Jorge Vacas um grande LIKE.

9 comentários:

  1. Like from me, too!

    Vários comunicados? Eu li apenas um!

    Uma ingénua pergunta: se o sr. Vacas fosse lagarto, estes emitiram algum comunicado?

    Fechem aquela merda!


    ResponderEliminar
  2. ...'uma situação da maior gravidade'...é deitar fogo à Catedral,com impedimento da acção dos Bombeiros no combate às chamas e passado 1 ano ainda ninguém foi castigado.
    Ignorar para esquecer?Armas q vão para o convento arrependidas?Ou para se ser condenado neste país da treta,a condição necessária e suficiente é der Sócio/Simpatizante do GLORIOSO S L BENFICA????????????????????????????????????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a direçao do Benfica sabe bem quem foi.deve ter sido algum amigo de algum

      Eliminar
  3. Tanta estultícia, pobres coitados.

    Começo a pensar que nem dignos de dó, conseguem ser ...!

    ResponderEliminar
  4. Se o Vacas ainda é dirigente da Liga é vergonhoso. Completamente vergonhoso. Carlos, não me leves a mal, mas se ele estivesse a dizer "ah e tal, até desligam a luz e ligam os aspersores só não festejarmos" estávamos agora aqui todos F*****S com ele. Eu tenho vergonha disto, e mais, isto, com o Mourinho, era o alimento ideal para lhes fazer a cabeça e fazê-los parecer jogadores de futebol contra nós. Sinceramente, acho vergonhoso, e lamento que estejam aqui todos "contentes" a rir disto. Se tiver que rir, e quero-me rir, só depois dos 90 minutos quando o boi de preto, ou amarelo, ou que cor vestir apitar para o final do jogo e cá contarem mais 3 pontos. Mas ainda temos que vencer o jogo antes, e isto não ajuda nada...

    Isto não invalida, e têm razão ao falar do fogo que esses cães de merda lá deitaram, no nosso estádio, mas sejam justos. Este Vacas não tinha nada, nem a nível pessoal, nem profissional, enquanto dirigente da Liga, em dizer coisas destas. Eu tenho vergonha, e lamento que não tenham também.

    Abraço

    Márcio Guerra

    ResponderEliminar
  5. O Vacas tem leite mas não é para dar de mamar à lagartagem.

    ResponderEliminar
  6. tambem critiquei quando o armindo andava no facebook a dizer que era preciso roubar os bermelhos,claro que as duas nao tem muita comparação,a do armindo foi muito mais grave mas seja como for..quem for delegado da liga que cale a matraca e nao mande bitaites

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!