sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ganhamos pontos extra?


Eu sei que já parece perseguição mas os meus leitores sabem que eu até gosto do Jesus (excepto nas primeiras partes em Alvalade). O facto é que começa a ser irritante tanta simpatia e amabilidade para quem não merece.

As conferências de imprensa do Benfica servem para falar de coisas muito importantes como "o futebol português e a sustentabilidade dos clubes em comparação com o futebol búlgaro ou cipriota" ou ainda o "a inteligência do povo português ao serviço da sobrevivência dos clubes menos fortes" ou o tema sempre tão adorado "vamos lá fazer um 'carreirinho' com as competições onde estamos inseridos de modo a que ninguém pense que queremos ganhar todas." (Ó Moniz... diz lá aí ao Jesus aquela frase bonita de ontem, como era? - "Sonhar alto" ou coisa assim parecida).
Ao ler a resumo da conferência na imprensa até fiquei à espera que Jesus tivesse dito algo acerca do facto da NASA ter desmentido o fim do mundo para dia 21 de Dezembro próximo, quando toda a gente sabe que o facto de termos uma eliminatória da Taça já marcada para dia 2 de Janeiro é uma prova muito mais convincente que o 'bitaite' da NASA - felizmente ninguém perguntou isso ao Jesus.

Mas voltando à irritação: As conferências de imprensa do Benfica são espaços de debate sobre assuntos transcendentais, já as conferências de imprensa do Bitinho servem para preparar os jogos que se seguem seja pressionando os árbitros, seja atacando adversários. 

Mas o mal deve mesmo ser meu... ele, que até tem fama de burro é que disserta sobre os mais variados assuntos excepto claro o do duplo guarda-redes dos andruptos porque somos superiores a isso e os nossos junta-letras e pés de microfone sabem bem o que perguntar. 

Ser um 'querido' nas conferências de imprensa não dá pontos extra, ó mister Jesus!!!

Pronto... já está... desculpem lá este desabafo!!! 


4 comentários:

  1. Será que JJ ficou inebriado com a vitória sobre a lagartagem e foi festejar ao Hipopótamo…:-)

    ResponderEliminar
  2. É impressão minha ou estás caidinho pelo vitó da mosca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de viver aqui perto do Norte de Africa ficou excitado com gajas que tapam o focinho. LOL

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!