segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Estórias do Fim do Mundo


Sim, meus caros amigos, o mundo acabou na passada quarta-feira à noite e reiniciou hoje uma nova era:

Cheguei eu a casa vindo do José Arcanjo carregado com a alegria de umA vitória (a primeira do Glorioso que ali assisto) e com meia dúzia de 'vizinhos' quase indignados pelo facto de eu e o meu 'mais velho' estarmos no meio dos sócios e adeptos do Olhanense a puxar pelo Benfica mal grado o fato de treino de atleta do clube da casa que o meu 'puto' ostentava, liguei o computador e... e... e... e... estava mais lento que o 'saudoso' Michel 'big balls' Thomas no meio campo do Benfica. Pensei, bom, isto é coisa da Zon, mas o desgraçado estava lento mesmo sem o cabo da rede ligado: "Ó Diabo, querem ver que aquela velha que ficou chateada por eu ter gozado com ela me lançou algum mau olhado?" - pensei eu e voltei a tentar... e voltei... e tentei, mas cada vez pior... até que morreu!!! - Paz à sua alma. 

Na quinta feira fui logo meter o 'defunto' na loja de informática onde o comprei, e chegado ao escritório liguei o PC do trabalho: "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"... "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"..., 'Kill In Action' pensei logo: - "o mundo vai mesmo acabar"

Fim do Mundo que se consumou na manhã seguinte, sexta-feira, onde depois de me ter despertado  à hora prevista, o meu telemóvel juntou-se aos restantes 'devices' e partiu para a terra do 'do not work' ou lá qual seja a língua no 'Céu tecnológico' 

Sem telemóvel com acesso à Internet (quem se lixou foi o puto que ficou sem o dele) e sem nenhum dos computadores vislumbrei o Fim do Mundo. Ainda pensei em ir a casa da minha sogra e usar o PC dela ou pedir o portátil à cunhada mas isso seria desafiar a sorte e como tal fiquei 5 dias (maldito fim de semana) na penumbra da ignorância, quase sufocando com a matéria que gostaria de comentar (e que não a coloco neste post porque estamos na Noite de Natal) e posso dizer meus caros amigos: Dá viver sem internet? É capaz de dar mas é chato como o caraças.

Felizmente já tenho o 'bicharoco' arranjado a tempo de vir aqui desejar um:

FELIZ NATAL A TODOS OS NOSSOS AMIGOS E AMIGAS QUE NOS VISITAM 





12 comentários:

  1. Eu e o Red já andávamos a desfiar teorias de conspiração ácerca do teu "desaparecimento"!
    Tás lixado que combinaste ir ao José Arcanjo com ele!
    Fico de longe a observar, eh eh!
    Bom Natal (ainda vou a tempo antes de abrir as prendas)!
    Boas entradas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veio este gajo com desculpas do pc,quando eu sei q o problema foi q a mulher o pôs na cozinha desde 5ªfeira a depenar um peru com água fria,eheheh!!!
      Feliz Natal para todos os Gloriosos de Boa Vontade!!!

      Eliminar
    2. A patroa bem tinha ideia de me encafuar na cozinha mas depois lembrou-se que era melhor não... eehehehehe é que para desastre já bastava o que tinha acontecido. LOL

      O RED é um baldas, para o tirar lá da Fazenda dele é um caso sério.

      Eliminar
  2. pois realmente tambem achei estranho vir aqui e ver sempre a cara do Boiola do Evangelista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda por cima tinha essa desvantagem amigo Rui... uma desgraça nunca vem só.

      Eliminar
  3. Agradeço e retribuo os teus votos um Glorioso Natal

    ResponderEliminar
  4. Carlos

    Os teus computadores são como a equipa de futebol da lagartagem ...

    nem ao Natal conseguiram chegar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha visto isso por esse prisma... é bem capaz de serem ainda mais rápidos que a lagartada

      Eliminar
  5. O gajo que te vendeu essas porcarias era lagarto...
    Só pode ser

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O do trabalho já nem sei... era do tempo em que o Sporting ainda era grande. ehehehehe

      Eliminar
  6. Feliz Natal Carlos...achei que ou te tinha acontecido alguma coisa ou que tavas sem net...pois tantos dias sem publicares nada não é normal...felizmente tás de volta!

    Já vi que o Benfilado não tem facebook...por isso pedi-te amizade e já aceitas-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O BENFILIADO tem como as grandes empresas UMA PÁGINA... é muito à frente, ehehehe

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!