segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Independentemente do resultado final...


... os primeiros 30 minutos fazem-me desejar que na próxima época tenhamos outro treinador.

MAU DEMAIS!!!!


24 comentários:

  1. Se fossem para a real p**a que os pariu!!! Falta de atitude, falta de intensidade, falta de agressividade, falta de concentração, falta de velocidade!!! JJ voltou a meter o Matic enfiado no meio dos centrais em construção de jogo!!! Pa p**a que o pariu!! Anda lá o puto Gomes a tentar organizar jogo no meio de 3?! jogadores do Sporting!!! Nem Lima desce para apoiar!!! O primeiro remate do Benfica foi ao 32 minutos!!! Andaram a passear a bola até ao golo dos lagartos!!!
    Andamos a jogar este tempo todo com o Matic e André Gomes lado a lado e num jogo destes jogo em losango!!! Que vá levar na peida!!!

    Depois de ver esta equipa do Sporting jogar, se o Benfica perde esta merda, o JJ que vá para a real p**a que o pariu!!! Os lagartos não jogam um cú!!! É o pior Sporting da sua história!!!

    Com a atitude certa e a estratégia certa, este jogo era para GOLEAR ou pelo menos para vencer tranquilamente!!!

    Ainda faltam 45 minutos minutos mas estou refo****o do que vi!!! E mesmo que o Benfica ganhe, não retiro uma virgula do que escrevi em relação a esta primeira parte!!!

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh!Tá tudo azedo!!!
    Ganhar aos lagartos sem dar meia parte e um golo de avanço,tinha algum gozo???

    ResponderEliminar
  3. Calma caralho,calma.Era ou nao era o jogo do ano para o zmerding ?! :)Ganhamos caralho.SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  4. O JJ é mesmo o maior a armar aos 'passarinhos'...

    é cansá-los, deixá-los poisar e depois apanhá-los à mão!

    ResponderEliminar
  5. É o que dá não esperar que o jogo acabe... E mesmo que digam que a primeira parte não deixou de ser má, eu acho que foi má porque o Sporting não deixou fazer melhor. Mas aquelas correrias para não nos deixarem jogar pagam-se caro.

    ResponderEliminar
  6. Se os jogadores nao conseguiram por em pratica o que o treinador pediu a culpa e do... treinador?!!?!
    Nao me agradam muito os comentadeiros que tiram conclusoes antes do fim.
    Nunca perdi a noçao que ia-mos dar a volta ao jogo. Deixar de acreditar, so se for para maldizer.
    Força Benfica
    S£audaçoes

    ResponderEliminar
  7. Aqueles pouco intensos 30 minutos tiveram basicamente 4 responsáveis. Na minha óptica, o Jazus não foi um deles!

    ResponderEliminar
  8. mas os do botafogo sim os do wc do lumiar continuam a meter merda no covil dos viscondes porra de tanto grunhir e chamar pelas mães dos outros esta corja dos viscondes não vão ser nunca gente de bem ,uns covardes reles e o que e ...

    ResponderEliminar
  9. Os mesmos 4 responsáveis que viraram de patas para o ar a táctica superdefensiva (4-5-1) do Alcochetense da Padre Cruz!

    ResponderEliminar
  10. LOL

    Aperta com eles Sá Pinto!

    ResponderEliminar
  11. isto é o que se chama de sair o tiro pela culatra! Não tirem conclusões precipitadas, porque devemos ver o jogo como uma totalidade e não pelos trinta minutos iniciais!

    Digam-me em que jogo viram o sporting jogar com tanta garra como hoje, com atitude e vontade? Para eles foi um jogo de vida ou de morte, onde o orgulho ferido falou mais alto! O benfica até se adaptar, precisou de tempo! Mas foi a tempo de uma enorme vitória! Nunca vi tanta azia por esse portugal fora! força benfica!

    ResponderEliminar
  12. Tiros pela colatra?? Falar antes do tempo ?? Fod*-se ... Mas o comment foi errado?? Então expliquem lá qual a razão do matic estar 45 minutos como 3º central?? O benfica da 1ª parte foi miserável .. Ok ganhou ... Mas ganhou porque jogou contra uma equipa destroçada fisica e psicológicamente, que está a 2 pontos da descida e com toda a pressão que isso significa a jogar contra eles ... O benfica da 1ª parte, a jogar contra um porto ou braga nunca ganharia este jogo ... O sporting logo de inicio demonstrou as suas lacunas, principalmente ao nivel psicológico e tactico e o JJ não mete o slb em cima deles a aproveitar-se disso porquê?? Foi preciso estar a perder para dar um safanão na equipa?? O Vercauteren, se fosse um gajo minimamente inteligente, tinha entrado na 2ª parte a aproveitar a total descopensação do SLB (da 2ª parte) nas tranições ataque- defesa, aquando da perda de bola ... e de uma forma muito simples ... Nesses momentos o SLB ficou completamente descompensado, ficando com os centrais isolados, devido às subidas dos laterais e a compensação do matic não existia porque ele entrou na segunda parte a 8 .. chamam a isto um bom treinador?? Oh pás desculpem, eu não sou benfiquista, mas sei analisar futebol ... e hoje, apesar da vitória ( e desde já os meus parabéns pela mesma) o benfica só a conseguiu porque jogou contra uma equipa completamente descompensada em todos os aspectos ...

    Abraço Amigo Carlos

    Ceciliano Silva

    ResponderEliminar
  13. Eu também - vou pedir o Jesualdo para os últimos quinze da primeira parte, o Quique Flores para a primeira meia hora da segunda e para o ultimo quarto de hora de jogo promovo o regresso de Toni, que nós estamos é a precisar de um chorinho...
    Um chorinho ou chopinho - que sei eu!

    ResponderEliminar
  14. O JJ tem que renovar caralho, é o melhor treinador disponível para o Benfica, é um dos melhores do mundo sem dúvida e está em evolução, a melhorar de dia para dia.

    É treinador para levar o Benfica ao sucesso.

    ResponderEliminar
  15. O Guachos disse tudo!

    Eu acrescento o Tony Carreira para a os descontos!

    ResponderEliminar
  16. Enfim,este Carlos Alberto é mesmo um alberto

    ResponderEliminar
  17. Digo isto porque a epoca vai a meio nao acho bonito andar a dizer que pro ano temos que ter outro,ele por ventura ainda pode passar ca nesta tascaria e mandarte a ti e a nos todos nos foder,alem disso e se ele for campeao?nao merece mais uma epoca?E para que estar a falar disto agora?Estas contas fazem se no final mas o Carlos Alberto sente necessidade de estar sempre a mandar postas a cada meia hora

    ResponderEliminar
  18. Caro Blogger,

    Nunca fui um seguidor deste Jesus.
    Aliás, quem me lê sabe-o há muito, muito tempo.
    Depois do que aconteceu no início de época e da posição assertiva que ele tomou, quando disse que iria construir a equipa, não obstante terem partido dois jogadores que contava à partida para esta época, prometi que até ao fim da mesma não lhe faria mais nenhum comentário fosse positivo ou crítico.

    Não sei se este tipo de posts tem a intenção de polemizar a questão do treinador do Bernfica e manter assim as audiências elevadas em função dos comentários. Se é isso, então o objectivo está conseguido.
    Por outro lado, considero que o Benfica e quem nele trabalha, numa situação como esta, em que a vitória, fundamental, era o objectivo, é aqui alvo de tiradas de péssimo gosto que nesta altura, em que todos deveríamos ter enaltecido e rejubilado com uma vitória difícil - e os de lá de cima fazem-no como ninguém, pelo que já deverias ter aprendido mais alguma coisinha - não senhor!
    Ainda vem mais este chorrilho de observações pouco consentâneas com a ambição do Benfica e de muitos Benfiquistas.
    É preciso ser estar e não ser mais papista que o papa.

    Mas o Bernfica dá para tudo, não é, meu Caro Blogger?

    Mas a gente vai-se rindo com estas coisas...

    Cumprimentos Gloriosos.
    GRAO VASCO

    ResponderEliminar
  19. É verdade, muitos benfiquistas não gostam do JJ e do Cardoso e querem correr com os dois o mais rápidamente possivel. Vá-se lá perceber isto....

    Saudações Benfiquistas
    JFSLB

    ResponderEliminar
  20. Isto não era um post do Carlos sem a habitual idiotice aparecer.
    30 minutos fazem isso tudo? O Quique é que era um génio já estou a ver.
    Quando não tens o que dizer cala-te, ou isso que escreveste era para ensaboar aqueles artitas que tanto dizes mal? Dar com Deus e com o Diabo é complicado para não dizer impossivel. Pois, preferes AC/DC e eu gente inteligente como o Jotas, o Guachos, os Manueis, GVicente, GVasco e mais um ou outro.

    Rammstein

    ResponderEliminar
  21. (Cont.)Se é para as audiências e que se cague o SL Benfica, Direcção, Jogadores, parabéns, tiveste o sucesso merecido.
    Esqueceste que faltou alí um Enzo, um Martins, ou um Aimar, mas para o sucesso do post isto também não era para lembrar...
    A propósito, o SL Benfica ganhou 3 - 1, isso importa?

    Rammstein

    ResponderEliminar
  22. Força Benfica! É hora de apoiar à séria a nossa equipa que bem merece! Contratempos atrás de contratempos e lá continuamos em primeiro, primeiro!!! Já sei que muitos virao argumentar que é só uma questão de tempo, é liderança a prazo, blá, blá, blá. Pois, pois já o dizem desde Agosto. Nesta quadra de harmonia, deixem lá de parte o negativismo e a crítica tantas vezes inoportuna e disfrutem!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!