quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vamos jogar ao 'suponhamos'?



Suponhamos que na terça-feira, no PSG tinham alinhado quatro campeões da Europa e do Mundo em Selecções, 1 campeão Olímpico e do Mundo de sub-20, 4 tri-campeões Europeus de clubes, 4 bicampeões Mundias de clubes, 3 campeões europeus de clubes e 2 campeões mundiais de clubes para além de dois jovens campeões europeus de sub-21.

Suponhamos, agora, que os andruptos se tinham apresentado em Paris sem o Moutinho, o Lucho Gonzalez, o James Rodrigues e o Fernando e ainda deixavam o Jackson no banco.

Supondo isto tudo acham mesmo que alguém diria que o Porto tinha defrontado o PSG-B?


7 comentários:

  1. Acabámos por empatar 0-0. De certa forma até que nem foi mau de todo, porque acabou por nos permitir mostrar ao Barcelona, que não ganhámos porque não admitimos faltas de respeito, que foi o que eles tiveram para connosco ao jogaram de inicio apenas com um titular ( Poyol). Mas eles pensam que o Glorioso Benfica é o quê???

    ResponderEliminar
  2. Essa pergunta é para todos ou só para pessoas inteligentes?

    ResponderEliminar
  3. Ricardo, na próxima jornada das ligas espanhola e portuguesa, proponho-te (eu vou fazê-lo de certeza absoluta) que faças um comparativo de quantos titulares vão repetir o Benfica e também o Barcelona!
    Talvez tenhas uma surpresa das grandes...

    ResponderEliminar
  4. Oh amigo Benfiliado, deixe os tripeiros e lagartos terem alguma alegria. Eles, antes de serem adeptos dos respetivos clubes, são anit-benfica. Tenho recebido dezenas de sms e mensagens de amigos daqueles clubes. Eles estão num rejubilo "orgásmico" que mete dó.

    O Videoton e PSG é que sabem! Estes últimos já derrotaram os tripas e o Videoton irá ganhar me Alvalade. O Benfica se jogar 50 % do que apresentou em Barcelona, os lagartos levarão uma mão cheia de golos no "casco".

    Obrigado por me ter adicionado... Saudações gloriosas!

    ResponderEliminar
  5. esta esta bem esgalhada pois os da dor de corno ainda zurram que nem eguas no curral dos iluminados ,sera que a azia de alguns pormelhos e ainda grande .


    agora pergunto eu
    ganhar 500 000 na casa dos espanhois e sempre obra ou andar pra frente com ajudas e o mesmo que ficar atras sozinho sem do nem piedade dos mafiosos dio futebol .

    e os cºães ladram e a caravana Benfiquista passa ...

    ResponderEliminar
  6. Não podemos ficar contentes com o resultado alcançado. Independentemente de todas as desculpas que se possam utilizar, o SLBenfica foi superior ao Barcelona e poderia (e deveria) ter saído dali com os 3 pontos e a qualificação para os oitavos assegurada. Infelizmente há alguns erros que ditam muita coisa: http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2012/12/2-enormes-pessimas-decisoes-individuais.html

    Abraço,
    Bruno Pereira

    ResponderEliminar
  7. Brilhante este post!

    http://amesaredonda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!