sábado, 29 de dezembro de 2012

Quando a realidade ultrapassa a ficção

Agora, também eles têm um Jesus!!!


Quando vi esta imagem a semana passada pensei: "O gajo que fez isto a gozar com o botafogo do Lumiar é um génio do 'photoshop', mas como não sabia quem tinha sido, não a comentei nem partilhei.

Hoje, ao ler a Leonor Pinhão no CM percebi que 'isto' não era obra de nenhum Benfiquista, a gozar, mas sim uma foto tirada mesmo pelos descendentes do Visconde... 

Perante uma 'coisa' destas que pode um humilde blogger da Gloriosasfera fazer senão assumir a sua insignificância na capacidade de gozar com a lagartada?

Já publiquei na nossa página do FB algumas fotos sobre eles que se tornaram virais e vistas por milhares de pessoas mas nenhuma, repito, nenhuma, era tão boa como esta.

Até a legenda "espalhados pelo Mundo" é todo um tratado de ridículo de quem se 'espalhou ao comprido' a época toda!!!





7 comentários:

  1. Palavra que me "salta" quando o assunto é a lagartada:

    Pimba!

    Qual viscondes qual caraças!

    ResponderEliminar
  2. Tal como ao clube do lagartedo e uma vez que não podemos falar de qualidade - neste particular, nem o Da Vinci os safava - falta muita 'profundidade' ao quadro.




    ResponderEliminar
  3. O titulo da foto senão me engano é: "a última ceia"...parece que o sporting está mesmo para acabar...ou põe o godinho de lá pra fora ou estão acabados!

    ResponderEliminar
  4. Os aristogatitos são tão 'difrentes', mas tão 'difrentes', que até fazem "A Última Ceia" por altura da Consoada ...!

    ResponderEliminar
  5. Parece que a Última Ceia do lagartedo é composta por 2 laranjas, 2 banas e 3 batatas... este Golfinho Lopes deve andar cego. Boas Festas? Mundo? É mais Tristeza e Aldeia...

    ResponderEliminar
  6. Mas Carlos, perdoa-me, que eu saiba o CM é do grupo Cofina que também detém o Record, andas a dar dinheiro a essa gente?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!