terça-feira, 4 de dezembro de 2012

São Rosas, Senhor... São Rosas!!!


Terá exclamado a, ainda pecadora, Rainha Isabel perante o malvado Rei D. Dinis que, vá-se lá saber porquê, teria proibido a excelsa  esposa de distribuir artigos de padaria pela plebe. 

Assim reza a lenda da Rainha Santa Isabel que tem tido pela Gloriosasfera replicas a respeito.

Na impossibilidade de criticar a época do Benfica com algum propósito, e tendo o malvado Jesus, pelo menos até amanhã à noite, todos os objectivos intactos e estando na liderança da Liga, certos pagãos, por soberba auto-intitulados de Santos, inovam o 'milagre da Rosa'. 
Daquela Rosa que treina no SerBenfiquista, que é pago pelo Bruno de Carvalho e joga na equipa do Rui Rangel, aquela Rosa que usa uma braçadeira de capitão no braço, lá colocada certamente pelo Veiga e que  dá, segundo a lenda, pelo nome de Miguel.

Pela discrição que eles fazem esta Rosa é muito parecido com o Miguel Rosa, aquele enorme jogador que joga no Sport Lisboa e Benfica e que é capitão da equipa B, com contrato renovado pelo, também malvado, Vieira, que juntamente com o Jesus o vai levar a treinar em permanência na equipa principal, forçando-o ao mesmo sacrifício que teve o outrora Santo, hoje pecador, Capdevila.

Dizem as más línguas que, quando confrontados com as suas constantes contradições esses Santos carregam na tecla F4 onde já têm predefinido o nome Miguel Rosa (o projecto David Simão está na F5 o André Gomes está na tecla Pause... o Nelson Oliveira já está na tecla Esc) pelo que, deixamos um conselho: quando voltarem a usar o 'milagre da Rosa' e clicarem na tecla F4 experimentem clicar com o polegar esquerdo em cima do Alt... é capaz de dar mais coerência à coisa. 




1 comentário:

  1. Eu aconselhava os cornos - como são vários (grandes ramadas) com uma cabeçada clicavam em várias teclas...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!