terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vieira falha mais um golo, de baliza aberta


Ao que consta, Verme Aguiar, na presença de um vice-presidente do Benfica, fez um apelo subliminar à violência dando a morada e detalhes de um restaurante propriedade de alguém que estava em conflito com ele.

Em poucos dias Vieira deixa passar duas extraordinárias ocasiões de 'golo'. E depois a malta queixa-se do Cardozo!

Não se chateiem a combater o 'polvo' que não é preciso...

10 comentários:

  1. Amigo Carlos,
    A malta chateia-se é com o constante silêncio de Vieira! A malta chateia-se é por Vieira não denunciar isto! Serão rabos de palha da altura em que frequentava estes circuitos??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não... é mais a teoria do 'politicamente correcto'.

      Eliminar
  2. Cada vez mais esse Gang do Freixo se parece mais com uma organização Siciliana...mas continuo a dizer que a culpa pertence totalmente a autoridades policiais, politicas e judiciais corruptas e submissas a um "Provenzano" caquético.

    ResponderEliminar
  3. Discordo completamente Carlos, aliás não entendo como benfiquistas ainda perdem tempo com esse programa, eu não vejo além do mais seria dar tempo de antena a quem não merece. Vieira na minha opinião não tem de responder, simples!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo! É dar confiança a mafiosos e corruptos!

      Além disso abria a porta a dezenas de artigos de andrades e dos antis ridicularizando o LFV. Assim como a dezenas de processos!

      Eliminar
  4. O nervosismo do VERME era evidente.

    E não houve ali uma alma que dissesse que o NAO ALTERNAMOS, era mais uma do Apinto Dourado???

    ResponderEliminar
  5. Ouve o que eu te digo...e ja ando farto de andar a pregar esta merda! Ninguem me da ouvidos.O Porto é o clube do Estado, é pior que o Madrid de Franco ou o Steua de Ceasescu...Voçes ai em Portugal vivem um autentico Regime "pelo menos no futebol" e voçes ja nem se apercebem..quase que tudo passa por ser mais ou menos normal,nao tou sequer a falar desse Beto,Pensem bem..Pensem! So quando sairem do Pais para viver no Estrangeiro é que vao dar fé,ai vivese um Regime! O Porto é o clube do Estado!Sempre que te referires a esse clube,usa esse termo...Mas sera que voces ja acham e consideram normal que 1 presidente de 1 clube de futebol seja apanhado em escutas a receber arbitros em casa,e a falar com juizes dos Processos ao telemovel,e depois é recebido na Assembleia da Republica para jantares em sua honra,enquanto decorriam esses processos de Corrupção? Voces ja chegaram a esse ponto? Isto contado la fora,num Pais mais ou menos Civilizado nao ENTRE NA CABEÇA DE NINGUEM,estas a perceber?Tu achas normal que se pegue fogo a um estadio,e o Clube da casa é que esteja sequer a ser ponderado ser castigado? Opah entre tantas outras,diz me quantas vezes ja viste repetido a merda do Golo do Jackson? E vais ver muitas mais..repetido até á exaustao,Pura Propaganda!

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o Vieira deveria falar pelo menos meia hora por dia em horário nobre sobre as palermices que todos os dias a comunicação social diz. Pronto tens razão meia hora não chega... o Vieira vai passar a falar 3 horas por dia sobre as tolices e mentiras da comunicação social...

    Isto sim era um presidente em condições.

    Como ele não fala três horas por dia vou votar no Bruno Paspalho... ai ele não concorre... pronto voto num qualquer desde que fale três horas por dia para mim serve...

    Pronto agora a sério. Vir falar constantemente na comunicação social ou estando constantemente a emitir comunicados não é coisa que um presidente em condições faça. Não se pode vir falar por tudo e por nada.

    O que mais acho graça nesta história é que tudo serve para atacar o Vieira... Não é o presidente perfeito. Clara que não é. Mas onde está um melhor??? E não me venhas com a conversa do Godinho Lopes a dizer que o o pinto corrupto é que é o maior...

    ResponderEliminar
  7. Mas o Vieira não se pode chatear com os amiguinhos dele, por essa razão nunca acerta na baliza.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!