quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Não o levou para casa...


...levou-o para a melhor liga do Mundo onde se mostrou o melhor guarda-redes!!!

Post dedicado a todos os que infernizaram a vida ao Roberto, especialmente um que vai ser Vice-presidente.


P.S. Não é só dedicado ao Moniz...é também para outros da outra lista! 

3 comentários:

  1. O que eu defendi este rapaz por tudo o que era sítio. Sempre disse que é um grande guarda redes, só precisava de alguma tranquilidade, que os adeptos o apoiassem. E disse que iria parar ao Real Madrid.

    O Geo, que custou 3 vezes mais, apesar de ter dado mais frangos, recebeu no Manchester United todo o apoio não só dos adeptos como da estrutura do clube. E está a transformar-se num grande guarda-redes.

    Mas os adeptos do MU são adeptos a sério, não são este arremedo de adeptos que temos no Benfica que destróem jogadores, equipas e treinadores.

    Agora há alguns que estão a tentar destruir o clube com uma campanha parecida com a feita ao Roberto e ao Emerson só que agora é ao Presidente do clube. Também já fizeram o mesmo com o treinador. São a coisa mais estúpida que eu vejo. Penso que não há nada igual na Europa.

    Seria um objecto de estudo bem interessante para psicólogos estudar esta bipolaridade, imbecilidade e esquizofrenia que afecta uma larga franja de adeptos benfiquistas. Daria uma bela tese de doutoramento.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo em tudo, e junto consigo ofereço-me para sermos os primeiros a ser analisados. Também defendi Roberto quando teve que ser. E foi muito tempo!

      Abraço

      Márcio Guerra

      Eliminar
  2. Defendi o Roberto durante muitas das falhas dele.....mas tudo tem um limite, e a camisola do Glorioso não serve a qualquer um.....tem um peso enorme.

    Abraço

    Luis Sergio

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!