segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eu, que não sou jurista...



...vejo aqui matéria para uma providência cautelar para impedir os árbitros Pedro Proença, Olegário Benquerença, Carlos Xistra, Artur Soares Dias, João Capela, Hugo Miguel e Rui Silva de voltarem a ser nomeados para jogos do Benfica.

12 comentários:

  1. As 7 virgens do dragõueee!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois eu considero que se deveria actuar de forma diferente... e desde já deixo uma proposta:

    Atendendo ao facto que a Legislação que protege os árbitros contra críticas é Inconstitucional e contra todas as regras da legislação Europeia, indo contra o Direito de livre opinião individual, considero que:

    Se deveria reunir um grupo que interpusesse uma queixa na União Europeia contra esta situação que mantém um grupo de "Vacas Sagradas" imune a criticas, coisa que nem Primeiro-Ministros, Presidentes ou Juizes o estão.

    A UEFA/FIFA mantêm-se acolitadas na Suíça, numa tentativa de se escamotearem á Legislação Europeia, mas já foram enrabadas com o caso Bosman relativo às transferências. Quem anda atento á UEFA/FIFA sabe que andam caladinhos que nem ratos relativamente a alguns casos de corrupção e o jornalista Andrew Jennings da BBC não lhes dá descanso. Para quem desejar acompanhar o seu site aí vai:

    http://www.transparencyinsport.org/

    Mais ainda, começam a ser pressionados pelas grades marcas, Samsung, Coca-Cola, etc que não estão para ver os seus nomes envolvidos em corrupção e nomearam Henry Kissinger para discutir assuntos que consideram pertinentes relativos á corrupção que rodeia todo o Sistema FIFA/UEFA e que começam a cheirar demasiadamente mal.

    A FIFA/UEFA podem manter a sede na Suiça mas são obrigadas a respeitar a Legislação Europeia na falta do qual poderão ser impedidas de realizar provas no território Europeu.

    Continuar a manter Vacas Sagradas como Benquerenças, Jorges de Sousa ou Proenças, que de Sagrado têm pouco e têm o rabo mais sujo do que uma Vaca Leiteira, é um atentado á Liberdade de expressão e deve ser rapidamente resolvido pela União Europeia

    ResponderEliminar
  3. E ainda há gente que acusa a direcção de não fazer nada contra o sistema. Então o que é isto? É estar calado? Imaginem agora que tivesse sido o presidente ou o treinador a falar. Eram logo interditados para além de levarem vários processos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Manuel, nem mais!!! Resta a esperança que o tiro lhes saia pela colatra!
      Um dia terá que ser!!!

      Eliminar
  4. A calar ou a falar eles roubam-nos na mesma,se acham que isto de falar falar e blá blá é fazer alguma coisa entao meus amigos benfiquistas devem andar a dormir?
    Vocês veem alguma mudança na maneira como os arbitros continuam a apitar o benfica?

    NÓS NÃO TEMOS MEDO.

    Acham que somos realmente fortes fora do campo sim fora do campo...se temos assim imensos conhecimentos nas estruturas de futebol que nos salvem o pelo em momentos decisivos como os outros tem ou teremos que ser sempre nós a levar na cabeça com castigos?Veem alguma mudança aí?

    COITADO DO PRESIDENTE ,DO LUISÃO ,DO RUI COSTA ,DO JJ O PROXIMO É O RGS...POIS MANDAMOS.

    Veem alguma mudança na maneira como a nossa equipa joga ou em quem os manda jogar assim ?Dos jogadores que perdemos nas vendas e não sao substituídos ou aqueles que compramos e nem sequer jogam e nem dão uma pra caixa,acham que está tudo bem no benfica pelos vistos,acham que temos uma direçao fantástica?que tudo é perfeito?

    PASSIVO DE 500 MILHOES TUDO CONTROLADISSIMO.

    Falar por falar todos falam mas nada muda.
    ps: preparem-se em freamunde vao ter festa,pelo que ouvi um colega meu vai já preparar um caldo dos bons.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois então se vocês são tão fortes e corajosos, e eu não duvido, virem a vossa ira contra quem nos faz mal. Os árbitros corruptos, que estão identificados. Os dirigentes corruptos, o Antonino, o Vitor Pereira e outros, que estão identificados. Agora virarem-se contra os representantes do Benfica, que fazem o que podem, não acho justo.

      Sugestão, para os que têm tomates grandes e pesados a arrastar pelo chão: preguem um susto de morte ao "Mostrengo". Na condição em que está dá-lhe logo o badagaio. O crime perfeito! lol!



      Eliminar
  5. Não entreguem isso ao nosso departamento jurídico!
    A julgar pelos resultados...
    (isto é apenas humor...hum...)

    ResponderEliminar
  6. COMO SE NUNCA SE TIVESSEM QUEIXADO PARA ALÉM DESTES 7, DE TODOS OS OUTROS ÁRBITROS!!!

    PARA VOCES, NENHUM DOS 25 ÁRBITROS NACIONAIS PRESTA, E SE VIESSEM ESTRANGEIROS, NENHUM PRESTAVA À MESMA!!!

    ESPERO SINCERAMENTE QUE O GOMES DA SELVA PROVE TODAS AS ACUSAÇÕES QUE FEZ!!!

    SE NÃO PROVAR, MAIS UMA VEZ SERÁ O FALA-BARATO QUE USA E ABUSA DAS FALSAS ACUSAÇÕES PARA DISTRAIR A VERMELHADA!!!

    COMO ADVERSÁRIO, QUERO QUE O ORELHAS VENÇA OUTRA VEZ AS ELEIÇÕES, E QUE MANTENHA A ESPINHA DORSAL COM O ARCANJO, O CERVAN, O GOMES DA SELVA E O RUIZINHO DOS TÚNEIS!!!

    PELO MENOS SABEREMOS QUE HAVERÃO QUEIXINHAS, JAGUNÇOS, INCOMPETENCIA E TEXTOS EXPLOSIVOS POR MAIS 4 ANOS!!!

    JÁ O RANGEL PARECE UMA PESSOA SÉRIA E COMPETENTE, ESPERO QUE PERCA, PARA O NOSSO BEM!!! AH AH AH AH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó meio reles, azeiteiro de merda, já reparaste que ninguém te passa cartão?!

      Eliminar
  7. Falou o Sistema...na arrogãncia do poder..

    ResponderEliminar
  8. Boa ideia Carlos, se eles avançaram com uma queixa contra o VP do SLB não deveriam arbitrar jogos do nosso clube enquanto o assunto não estivesse esclarecido. Se isto acontecesse, e independentemente do castigo a aplicar ao RGS, seria sempre um ganho para nós.

    ResponderEliminar
  9. redbull1710, quando à tua proposta de reunir um grupo de pessoas, concordo e discordo. concordo que se deveria reunir um grupo de pessoas, mas discordo que fosse para ir fazer queixas à uefa, mas sim para irem fazer umas visitas a esses senhores com paus e pedras...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!