quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Se duvidas houvesse...


... o pedido de esclarecimentos da CMVM mostra bem quem o sistema quer que ganhe estas eleições. 





P.S. Teoria rebuscada e absolutamente maluca numero 377 do maluquinho do SB que gere a campanha do Rangel:

A CMVM fez isto a favor do Vieira, porque como toda a gente sabe que é uma agência ao serviço dos andruptos, este pedido de esclarecimentos, de igual oportunidade àquele do Roberto, lembram-se? Igual ao do Falcao (ah não espera, o facto de terem desaparecido 20 milhões entre o comunicado do ano passado e as contas é irrelevante) vai fazer os adeptos irem todos votar no Vieira. Outro sinal do sistema a favor do Vieira é a primeira página do Jogo... sempre amigos!!! E o Papa é judeu, o Bin Laden era da Igreja Universal do Reino de Deus e foi o Vieira que matou o J.F.K.


8 comentários:

  1. O desespero de anos e anos à espera de tacho.

    ResponderEliminar
  2. Francamente a cmvm mais parece a policia da pide ao serviço das mafias puta que os pariu quando o nome do glorioso entra logo as bestas zurram ..

    ResponderEliminar
  3. Um autêntico NOJO estes senhores doutores que vivem a custa do povo ..

    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  4. Quem perde com estas patranhas e artimanhas da cmvm contra o S.L.Benfica quem e ..

    ResponderEliminar
  5. os policias do Anti-Benfica Estão de olho no GLORIOSO porquê, querem o quê ? Disciplina? Esses pedagogos enlouqueceram e não querem dar a mão à palmatória. Saber que cada empresa mas não saber de nada fez desta cmvm uma quadrilha de gatunos que são socios daqueles que deixaram portugal ser ROUBADO a torto e a direito ,tenham vergonha

    ResponderEliminar
  6. Carlos, como é que vieste a saber que foi o Vieira que matou o Kennedy? Isso é extraordinário, pá!! Pensava eu que só eu e que sabia!


    ResponderEliminar

  7. "O que está em causa é a afirmação de que os direitos passam para a Benfica TV, porque a não renovação do contrato com a Olivedesportos já tinha sido comunicada", explicitou a mesma fonte da CMVM.



    sabio

    ResponderEliminar
  8. nao sei quantos dos intervenientes deste e de outros blogs sao sócios do SLB, nao vou dizer que votem neste ao naquele, o que eu espero e que todos os que sao socios votem!!! vamos mostrar que somos os MAIORES ate nisto. VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!