quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Estamos entregues à bicharada


Os dois candidatos a Presidente do Glorioso deram hoje, novamente, sinais de que nenhum deles merece aquela honra. 

Se do Rangel ainda se esperava que saísse alguma coisa de jeito apesar do seu programa ser retirado de bocas na Gloriosasfera oposicionista mas os últimos acontecimentos mostram que é pouco menos... impreparado,  para ser simpático  que o Bruno Carvalho. 

Ontem foi trucidado pelo José Rodrigues do Santos, esse (juro que já li isto) "Vieirista fanatico" que maltratou o desgraçado do candidato, depois na entrevista ao Jogo (foi... ao Jogo... a sério) diz que o "Vieira instalou o caos no Benfica" (bom aqui já não é bem na Gloriosasfera oposicionista, que a maior parte dos bloguers e users do forum da oposição são demasiado inteligentes para escrever isto) até a declarações difusas acerca dos direitos televisivos que ainda não consegui confirmar passando pela rábula dos 5-anos-5 de quotas em atraso. É mau demais.

Do outro lado temos o actual Presidente que entre outras pérolas manda circular esta: "Só faz debates com o Rangel se ele se portar mal, se mantiver o nível não faz" - O C"$%&lho está a fazer isso errado... é ao contrário. 

Depois chega a 'piece de resistence' na Vieirice mais baixa (e ilegal, já agora): A receita que caberia ao Benfica será oferecida à Casa do Benfica de Freamunde. Isso cabe na cabeça de alguém? 

Estamos entregues à bicharada... mesmo!!! 


31 comentários:

  1. Eu essa da receita é estar a fazer uma tempestade num copo de água. Sabes qual vai ser a receita? Sabes a razão porquê?
    Especular é feio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. feio, é o caralho! ouviste ó imbecil? Para ti quem está sempre em 1º lugar, é tudo menos o Benfica!!!!
      COBARDOLAS, ISTO É QUE É FEIO: Sabias que o Gaioso, o Tiago Vieira (filho do Vieira) e o Luís Nazaré são todos da mesma empresa? - A Capital Criativo. (FEIO É ISTO!!) O Benfica está a saque e tu adoras!!! não é?

      Eliminar
    2. Ò benfiquinhasempre és um embecil.e tens dor de cornose calhar querias la trabalhar lol

      Eliminar
    3. BenficaSempre,

      Os benfiquistas já não podem trabalhar juntos? Mas afinal o que é que a Capital Criativo tem a ver com o Benfica para justificar tanto alarmismo?

      Já viste o currículo do Nuno Gaioso? O melhor do currículo dele foi ter feito frente à máquina partidária do PS porque pensa por si e foi contra empreendimentos de construção que violavam a lei.

      Eliminar
    4. Benfica Sempre e se fosses chamar imbecil ao teu pai e à tua mãe que te fizeram assim?

      Eliminar
    5. Caro Manuel, não ligue nenhuma a esses mentecaptos. O melhor que esses "grandes democratas" sabem fazer é ofender quem pensa pela sua própria cabeça e não pela mentira que eles gostam tanto de difundir como se fosse verdade.

      Eliminar
  2. Claro que cabe, Carlos.

    Na cabeça dos inteligentes da 'Inteligentia' a quem o Vieira dá emprego no Glorioso.

    É preciso apaparicar quem vale entre 51 e 100 votos (só!) do presidente ...!


    ResponderEliminar
  3. Caro Carlos Alberto,

    "Luís Filipe Vieira está pronto, mas tem o cenário congelado - o presidente encarnado tem visto a candidatura de Rui Rangel insistir em desafiá-lo para um debate televisivo, mas, ao que O JOGO apurou, não pensa aceitar o repto. Pelo menos para já."

    Se o post foi baseado nesta notícia, que não é notícia mas é pura especulação, começo a pensar que neste espaço, para mostrar a impreparaçao do juiz é sempre necessário arrear no Vieira.
    Uma no cravo e outra na ferradura, ou estar de bem com Deus e com o diabo!

    Vamo-nos rindo, não é Caro Blogger?

    Saudações Gloriosas

    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro GrãoV,
      não é, estar bem com Deus e com o diabo; É estar bem com o Benfica!
      Ou vc também é daqueles que acham que um candidato é mais benfiquista que o outro?

      Eliminar
    2. Caro BenficaSempre,

      Agradeço-te o favor de leres outra vez o que eu escrevi e não ponhas na minha boca aquilo que achas que eu acho, e já agora recomendo-te a leitura do meu próximo post no meu blogue, para ficares esclarecido de quem é que diferenciou benfiquistas...
      Mas para mim, ficas a saber de uma vez por todas que são todos Benfiquistas. Não tenho, nem nunca tive um benficómetro para fazer essas medições, mas gosto de ser bem claro quando me dirijo a prezados consócios, neste caso ao autor do blogue, que não necessita nestas circunstâncias de advogados de defesa e contra-ataque.
      Rejeito isso, pura e simplesmente.

      Saudações.

      GRÃO VASCO

      Eliminar
  4. Se calhar aquela Casa estava a fazer-se difícil...
    Cada vez mais me convenço que os tugas estão tão domesticados, mas tão domesticados, que acham tudo normal, batem palmas a quem mostra ser chico-esperto, que não estão para cansar os neurónios com pormenores, eu sei lá!
    Hoje em dia podem-se dizer e fazer todas as alarvidades que (quase) ninguém respinga!
    E para cada um que respingue, há sempre um lambe-botas a chatear-lhe o juízo!

    ResponderEliminar
  5. Amigo Carlos, única coisa que me vai na alma é decepção, decepção....

    ResponderEliminar
  6. Não seria tão forte nas palavras, mas o GV tem parte de razão!

    ResponderEliminar
  7. Aqui há muitos barcos à vela sem timoneiro...

    ResponderEliminar
  8. EU nao quero saber,eu em Lfv nao voto,mas é que nao voto mesmo,ja sao muitos anos disto,andamos aqui á anos a chorar e a berrar a dizer que esta tudo ou quase tudo mal e chega a hora,aparece alguem metem todos o filha da puta do rabo entre as pernas cheios de medo porque sim,sao todos uns covardes medrosos de merda e desculpem o tom mas fodace estou farto desta merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso só aumenta a estupidez da coisa rui.

      Tiveram 3 anos para arranjar um candidato de jeito e apresentam uma merda destas? Ainda há pouco um blogger que se acha muito importante faz um ataque cerrado ao José Rodrigues dos Santos acusando-o de 'atacar' o Rangel, coitado...

      Mantendo o teu tom apetece dizer: Se só arranjam merda desta vão mas é ser oposição para o diabo que os carregue


      Eliminar
    2. Carlos, o problema não são os três anos, é a crise, literalmente. É preciso vir concorrer com garantias dos bancos que se for preciso um empréstimo, ele acontecerá, e com a crise não apareceu mais cedo. Basta ver como estava o país há 3 anos e agora. Isto é sério. Só com uma auditoria clara, isenta, se pode ver o que se pode fazer. Digo eu...

      Sobre o facto de agora o pessoal poder mostrar ser contra, ao candidato contra conseguem ver todo o "cisquinho" do olho, mas ao Vieira perdoaram todos os "ciscões" destes anos. Mas isso sou eu, claro, cada um como cada qual.

      Abraço!

      Márcio Guerra

      Eliminar
  9. Com esse Grao Vurro entao é que nao vale a pena mesmo,um velho do restelo autentico,um mal educado grosseiro e ordinario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó anónimo,

      Vou responder-te, pois contaste a maior mentira da noite!

      Lá que me chamasses Velho da Luz, vá que não vá, agora "velho do restêlo autêntico", francamente...
      Dá-me a tua morada para te enviar um GPS grátis (só pagas os portes de envio)para saberes, da próxima vez onde estou.
      É que no Restêlo, é uma mentira do tamanho de Portugal.

      Ó pá, e essa do "Vurro" está "vestial", pá...
      Continua, mas não te esqueças de te ver ao espelho, quando falares em má educação, grosseria e ordinarice, ok?

      E olha, rapaz, "tudo vale a pena, se a alma não é pequena"!
      E a minha alma Benfiquista é incomensurável.

      Agora essa do "velho do restêlo", ah! ah! ah!, o que eu me ri.
      Olha pá, ainda me estou a rir...

      Saudações Gloriosas!

      Eliminar
  10. Vieira disse claramente a razão pela qual o dinheiro ficará na casa de Freamunde: “Foi com grande satisfação que fiquei a saber que será construído um espaço para a captação de jovens talentos. Todos sabem que as casas são muito importantes para o Benfica e que fazem parte do nosso projeto e são o braço armado do Benfica.”

    Agora ou gostam que o dinheiro seja empregue nestes espaços ou não gostam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso eu disse que é feio especular.

      Mas os antis já estão a pensar como os andrades - o espírito é o mesmo - isto é, acusam os outros de fazer aquilo que eles próprios fariam se tivessem no lugar dos criticados.

      Trocado por miúdos, pensaram logo que o dinheiro que é dado à Casa do Benfica de Freamunde pela direcção do Benfica era para COMPRAR os votos da Casa a favor do Vieira. Que é o que eles fariam se estivessem na situação do Vieira e estivessem em eleições contra outro candidato.

      Isto é, e trocando outra vez por miúdos, os CORRUPTOS SÂO ELES!

      Eliminar
    2. Então e se o Rangel (vamos supor que tínhamos mais um mês de campanha) fosse às várias casas dizer "assim que for eleito as casas passarão a ter uma verba qualquer xpto todos os meses/anos para ajudar as mesmas a desenvolver esses projectos que querem fazer nas mesmas" estava a comprar votos? Claro que estava. Estava em campanha a mostrar PROPOSTAS do que queria fazer ganhando. Convencer a votarem nele. Se promete algo está a comprar, mas se for o Vieira é altruísmo... Perspectivas...

      Abraço

      Márcio Guerra

      Eliminar
    3. Marcio, pela tua ordem de ideias o Vieira tem de parar de gerir o clube porque estamos em campanha durante o tempo que dura a campanha, pois não deve querer ser acusado de estar a utilizar o dinheiro do clube para fazer campanha em proveito próprio. Se o ridículo matasse...!

      Eliminar
  11. Voçes sao todos merda do mesmo saco,passam aqui a vida apontar defeitos a chorar e a berrar,a dizer que isto esta mal,aquilo esta mal,isto tem que mudar,no fim do ano a choradeira é sempre a mesma mas no fim de contas,ao fim do dia voltam ao mesmo,voltam ao vosso apoio incondicional e voltam a dar as palmadinhas nas costas e paninhos quentes a quem so faz merda oh grao vurro es tao burro que nem sabes que velho do restelo é um termo usado no Pais inteiro,quer dizer tu no fundo sabes isso mas nao sabias era mais que dizer,bem se ver que estas desinspirado, hoje nao estas virado pras tuas prosas nem para os teus poemas olha mete maze o gps na peida ta. fui,vou andando,com os colhoes do armando,melhor ainda,vou indo,com os colhoes do armindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada comigo, mas vai-te foder filho da puta. E aproveita e passa pela 4ª classe a ver se aprendes a escrever. És um merdas.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Lol eu tentei mas nao resisto,opah o vieira tambem tem a 4 class e no entanto é presidente de de um clube com milhoes de adeptos inteligentes

      Eliminar
    4. Olha lá, ó anónimo,

      Vou explicar-te quem foi "o velho do restêlo".

      É um personagem criado por Luís de Camões na sua obra épica.

      É uma expressão que vem do tempo dos Descobrimentos, quando os nossos navegantes e descobridores, com as nossas naus, partiram para dar "novos mundos ao mundo".

      O velho do Restêlo simboliza os pessimistas que não acreditavam no sucesso da epopeia dos descobrimentos portugueses, e surge na largada da primeira expedição para a Índia.

      Os Lusíadas, Canto IV.

      Aprende e lê, analfabeto!

      Saudações Gloriosas.

      GRÃO VASCO



      PS. E cuidado com o GPS, é como os ditos cujos do Armando, sodomiza-te de vez em quando, ou como os do Armindo, que te sodomiza enquanto te vais rindo!
      Extraído das prosas e poemas do GV.

      Eliminar
  12. Boa Noite. Quem escreveu a tirada do José Rodrigues dos Santos a partir dos 4 minutos da entrevista mais parecer um Veirista fanático fui eu e assumo o que disse. Leio toda a blogosfera gloriosa, inclusivamente de vez em quando vou espreitar o fabuloso Bimbolagartada, mas raramente comento, prefiro ler a comentar... Em relação às eleições, se por um lado Rangel não me convenceu (apesar de ter na sua lista benfiquistas de adn puro e de o acusarem de querer meter o Veiga no Benfica outra vez, o que não passa de uma mentira da famosa "propaganda vieirista" ( não foi o Vieira que lhe abriu as portas do glorioso e que quando Veiga saiu lhe disse que a porta continuaria aberta???), jamais votarei em Vieira porque do meu ponto de vista é calamitoso uma instituição como o Benfica ser governada por alguém que mente descaradamente aos sócios com todos os olhos na cara e mais alguns! Discurso fascizante do " ou eu ou o abismo" que em nada se coaduna com a superior tradição democrática do glorioso Benfica, um passivo com números terríveis (apesar das infraestruturas construidas e mesmo essas, parece que a seguir a Vale e Azevedo não esteve lá na presidência um indivíduo chamado Manuel Vilarinho...), política desportiva ruinosa no que ao futebol diz respeito, com dezenas de jogadores contratados ao longo dos anos sem qualquer nível e qualidade para vestir a camisola do Benfica ( quantos exemplos querem? 20? 30?)e com muito poucos títulos para amostra, já sei, a puta da fruta explica tudo... E que dizer do apoio ao facturas e ao vitor pereira da arbitragem? Não há palavras, pois não??? E já agora, o que acham de Vieira nos tempos do Alverca de braço dado com o maior inimigo do Benfica, sendo inclusivamente sócio do clube do norte? Mas isto cabe na cabeça de alguém??? É possível respeitar uma coisa destas??? E que tal as superiores amizades do Vieira que se sobrepoem constantemente aos superiores interesses do Benfica? E o golpe estatutário? E o responsável da prospecção na América do Sul, o tal que para quem o Porto é uma nação??? Será por causa disto que perdemos os Falcoes, os James Rodriguez e companhia para o clube do Norte? E já agora, porque é que ele não quer debater com o Rangel? Porque se esconde o Vieira? E depois de 9 anos como presidente é agora que ele vai mudar e se vai tornar em alguém capaz de governar e catapultar o Benfica para verdadeiros patamares de exigência? Os factos e a realidade são demasiado ÓBVIOS para eu depositar um pingo de confiança que seja em Vieira. Saudações Benfiquistas, viva o Benfica. Miguel Bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duas perguntas
      1 - Foi nomeado para defender o Manuel Vilarinho? Que eu saiba o referido tem todas as capacidades para se defender a si próprio
      2 - Porque motivo não se insurgiu como agora contra o Vieira quando ele andava a restabelecer credibilidade ao Benfica?

      Concluindo quando o Benfica tinha uma fração do passivo de hoje todos fugiam a 7 pés. Agora que tem o passivo que tem atrai abutres como moscas!

      Eliminar
    2. Mas agora será que é proibido ter opinião? Sou um mero cidadão de classe média baixa! Mas porventura você sabe a minha opinião sobre o Vieira? Não sabe porque não me conhece e eu nunca me dei ao trabalho de comentar em blogues! Do meu ponto de vista, as coisas boas que Vieira fez no Benfica devem ser aplaudidas e eu sou capaz de as aplaudir. Agora não esqueço as muitas coisas más que fez e a escassez de títulos! Porque carga de água é que as pessoas que se candidatam ao Benfica tem de ser abutres??? Está satisfeito com o actual estado do Benfica??? E já agora, é mesmo adepto do Sport Lisboa e Benfica ou do Sport Lisboa e VIEIRA? Ainda agora a ver o noticiário de desporto da Sic Noticias deu a apresentação em directo da comissão de honra de LFV... a mesma ladaínha de sempre, os mesmos discursos escritos por um qualquer Juan Gabriel da vida, os mesmos tiques fascizantes e fascizóides! Isto não é o Benfica! Miguel Bola

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!