quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como perder eleições, alínea a) n.º 1



Ainda esta manhã eu aconselhei (pois eu sei que fui censurado lá no antro mas caramba, um conselho não é bom ou mau conforme o sitio de onde provém) o gajo lá do SB que trata da campanha do juiz Rangel a ter cuidado com o que ele dizia pois a partir da noite de ontem tinha todas as condições para ser o futuro Presidente do Benfica.

Como nem o 'meritíssimo' nem os 'espertos' que lhe são mais próximos lêem este blogue (bem feita, crl, ninguém vos mandou censurarem-nos) não fizeram isso e logo o impreparado candidato se sai com esta:

"O F.C. Porto é o melhor clube português"

Meritíssimo juiz, esta frase é a mesma coisa que o ir para a cama com uma donzela, pela primeira vez, e para que ela conceda a possibilidade de ter sexo anal, começar a elogiar os dotes das traseiras da colega de trabalho dela, que por acaso é, por essa donzela, considerada... digamos... uma grande vaca.

Assim não vai ter nem anal nem oral, só vai ter temporal, tal a tempestade que se irá levantar!!! 

38 comentários:

  1. Não se pode dizer isso, principalmente sabendo que os títulos do porto foram ganhos ilegalmente. E o Rangel é juiz, por causa destas calinadas vamos ter de levar com o LFV e os seus assalariados adeptos da agremiação por mais 4 anos.

    ResponderEliminar
  2. É verdade ainda pouco ouvi na rr.

    grande tiro no pé...

    ResponderEliminar
  3. Convém não retirar as coisas do contexto ...

    "Esta manhã, em entrevista à Antena 1, Rui Rangel diz que se for eleito presidente vai alterar os estatutos, que impedem a candidatura de sócios com menos de 25 anos de filiação. O candidato da Lista B admite ainda que o FC Porto é, nesta altura, o melhor clube português."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo nesse contexto não lhe fica nada bem porque toda agente sabe o porque das vitórias dos corruptos.

      Eliminar
    2. é verdade que as vitorias são obtidas em contexto de corrupção ... mas não deixa de ser verdade que quem tem ganho os titulos são eles. titulos nacionais e internacionais ...

      Eliminar
    3. Pois mas convém referir isso quando se fala, pois há muita gente que se esquece.

      Eliminar
    4. Ó anónimo (só podia) e você chama isso títulos?
      Eu chamo apenas o resultado da corrupção.

      NNJ

      Eliminar
    5. na pratica são titulos ... o que adianta comprovar que houve corrupção? viu-se ... toda a gente viu e ouviu o que se passava ... e no entanto quem tem os titulos sao eles ...

      e sim são o resultado da corrupção

      Eliminar
  4. Como é obvio não duvidei do Carlos, até porque sinceramente considero um dos melhores a defender o Benfica, apenas queria mesmo saber a onde estavam essas declarações...

    ResponderEliminar
  5. Ditas as coisas dessa maneira tão redutora, seria de facto grave. Mas não só o benfiliado retira as declarações do Dr. Rui Rangel do seu contexto como também coloca entre aspas uma frase que Rui Rangel não disse pelas palavras que aqui estão escritas.
    À pergunta do jornalista da Antena1 sobre se o porto seria o melhor clube português Rui Rangel respondeu "Se o "melhor" quer dizer ganhar mais titulos, se o "melhor" quer dizer ganhar mais competições, se o "melhor" quer dizer andar sempre à frente e o Benfica sempre em 2º lugar, é evidente que este é um registo objectivo. E os benfiquistas sabem do que é que estamos a falar. Nesse contexto é melhor em termos de liderança."

    Uma mentira repetida muitas vezes passa a ser verdade.

    Se quem escreve no benfiliado deseja a vitória do Dr. Rui Rangel, ou simplesmente por isso significar a derrota de LFV, não me parece que estejam a fazer um bom serviço ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A frase é textual Isaias... não há cá manipulação. É verdade que ele disse isso tudo mas depois concluiu o que está entre-aspas
      Se.. se... se... então o "F.C.Porto é..." foi assim.

      Pessoalmente queria que perdessem os dois.

      Eliminar
    2. Nesse contexto é melhor em termos de liderança e organização, foi o que ele disse.
      E sejamos sinceros... por mais que nos custe, corrupto ou não, neste momento o porto é melhor, não há dúvidas.
      E é precisamente por isso que desejo a vitória do Dr. Rui Rangel.

      Eliminar
    3. Porquê? Achas que o Rangel e a sua gente da lista B é mais organizada do que o Vieira?
      Então uma lista que apresenta uma candidatura 10 dias antes das eleições é mais organizada? LOL!
      Tanta gente desmiolada!

      Eliminar
    4. Manuel, o Vieira não tem uma lista? E em que dia apresentaram a lista deles? E em que sede? E em que site? Vá lá, o site já vi, grande m**da, em que pegaram num suposto programa/manifesto, dividira em três, fizeram 3 botões, e colaram lá tudo. Depois, propostas ZERO. Nem a do "gabinete da crise", que aqui foi gozado por ter sido dito por Rangel...

      Onde está a organização quando LFV diz uma coisa, Moniz outra e RG Silva outra, ou até DS Oliveira diz outra?

      Uma organização organizada de forma a parecer desorganizada. Foi a táctica do Vieira, né?

      Abraço

      Márcio Guerra

      P.s.- E viu-se bem assim o jogo sujo nos jornais, e blogues, ainda antes dele se ter apresentado. O próprio Carlos aqui, ANTES dele se apresentar como candidato, já tinha o tal texto do "email", das dívidas, da filha não perfilhada, essa m**da toda, ou não conta? Ou não sabia Vieira que ele ia avançar?

      Eliminar
  6. Eu acho que na sexta-feira devemos ir todos votar no LFV porque as coisas até estão a correr bem, quer ao nivel financeiro quer sobretudo a nivel desportivo. Portanto, o melhor é continuarmos como estamos porque agora a partir de agora é o LFV vai mudar e as coisas vão ser diferentes. Afinal 10 anos não são nada, a partir de agora é que é...

    Ah, e querem mesmo falar de "tiros no pé"? É melhor não porque enumerar todos os tiros que LFV tem dado nos nossos pés é trabalho para algumas horas...

    O melhor que temos a fazer é ir votar na sexta-feira e depois logo se vê o que acontece...

    Cumprimentos
    Tomás

    ResponderEliminar
  7. Caro Carlos Alberto, perdoe-me a intromissão, mas tenho de o corrigir. O contexto em que o nosso Candidato (acho que posso dizer isto sem me enganar) disse o que disse, está correto. Na prática ela acabou por chamar a actual direcção de incompetente. O que ele disse foi que, com uma Direcção forte e com gente competente, até esses treinadores tinham sido campeões no Glorioso. Também concordo que foi uma tirada arriscada, mas tem de ser entendida e explicada na base de sócios que anseiam pela mudança.
    Saudações benfiquistas e até 6ª feira, espero eu que na comemoração da Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente esses treinadores mesmo com uma liderança competente dentro do Benfica não tinham sido campeões, até porque como treinadores nem são muito competentes.

      Esses treinadores tinham sido campeões no Benfica se houvesse uma liderança que lute contra o sistema e faça ganhar o melhor em campo, ai se calhar podiam ser campeões.

      Eliminar
    2. Com uma direçao a FCP, até eu seria treinador campeao (embora noa perceba patavina de futebol e apenas adore a bola e o Benfica). Basta ver que o Vito Pereira foi campeao...

      Eliminar
  8. Bom é dizer que chegar aos quartos de final da Champions e uma meia Final da liga europa é um feito para o Benfica, enquanto o porto que para vocês não é o melhor clube português ganhou a Champions e a Liga Europa nos ultimos 10 anos.

    Bom é dizer que após ganhar um título em 10 anos a equipa festejou demais

    Bom é dizer que o iriamos ter a espinha dorsal da Selecção Nacional e ontem em Moscovo não termos jogado com 1 unico jogador Português em 14 utilizados.

    Bom é ganhar 2 campeonatos em 10 anos enquanto o porto que para vocês não é o melhor clube português ganhou 8!!!

    Acordem caralho!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha terra diz-se: "Voces a darem e a burra a pender".
      Eh Pah, oh Benfiquistas, se querem dizer que o presidente em funcoes ja nao tras nada de novo ao clube, ok. Se vcs querem dizer que o Jesus ja devia ter ido treinar outro clube ha muito tempo? Ok
      Um nao conseguis manter as equipas de qualidade que se foram criando com muito bons jogadores, o outro tem espirito ganhador, nao sabe é como chegar la... foi campeao depois de ter uma camioneta de pontos de avanço, andou na ultima jornada a lutar pra ser campeao (merecidamente diga-se), falhou uma final europeia duma forma caricata, com uma equipa acessivel o Braguinha... deu de mao beijada uma taca de Portugal ao Porco FC ao rodar a equipa no Funchal, com o Maritmo, que era a equipa sensaçao ate entao. Enfim, podeis dizer tudo isso e muitissimo mais, mas nao digam, nao realcem, nao idoloatrem, nao aceitem que o FCPorco, tem mais vitorias que o Glorioso, nem que ninguem... pela forma como foram conseguidas essas vitorias e todos o sabem.... nao aceitem no vosso intimo, que os corruptos, temm mais e melhor... pra mim , nao teem nada mais que uma boa organizacao, fora das 4 linhas. B+A=BA.
      E pluribus unum.

      Eliminar
  9. Sabem que mais, amigos?
    O Vieira levou-me a certa num primeiro momento, e ja la vao alguns anitos, anitos demais pra quem prometeu tanto. Depois disso e do fator surpresa (Jesus) e da excelente equipa que o Glorioso ( Rui Costa) construiu, fomos campeoes de tal forma categorica e tao limpinha, que nem a corrupcao da Cedofeita conseguiu impedir... desde ai...tem sido um deixa andar, um corropio de acontecimentos a prejudicar o Benfica e o Vieira a cuspir pro lado. O benfica nao tem uma coisa que todos os clubes teem, um gabinete pra comunicacao social (se o tem nao o utiliza, ou utiliza deficientemente... ninguem defende o Benfica a nao ser os socios, como eu e vcs... na rua, no dia a dia, isso, nao pode acotecer nunca, num clube grande como o Benfica.
    A favor do Rangel, tb nao sou, tem muitas incongruencias, pra ser presidente dum clube tao grande como o Benfica, dizer que o PorcoFC é o maior clube portugues??? É dumas ignorancia ou infantilidade (como lhe queirais chamar) enorme. Admitir sentar-se ao lado do Papa do Norte? Ainda pior...
    Estas sao uma ou duas achegas que queria partilhar convosco...como tal, terei de optar pelo mal menor....
    E pluribus unum.

    ResponderEliminar
  10. Se seguisse este blogue (é fácil, é só clicar ali no lado direito) ficaria a saber que não apoio o Vieira precisamente por causa disso.

    ResponderEliminar
  11. lol ... o regimento aparecue logo Carlos, né!
    Marmelos que nunca tinha visto por aqui deixaram-te 26 comentários a defender o indefensável.

    Eles andam aí!!!! Cuidado!!!

    ResponderEliminar
  12. Mais uma "brilhante" frase...

    Entrevistador da Sic: "O grande rosto do Sistema é Pinto da Costa?"
    Rangel: "Não será Luis Filipe Vieira?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora a versão verdadeira:

      Entrevistador da Sic: "O grande rosto do Sistema é Pinto da Costa?"
      Rangel: "Não será também Luis Filipe Vieira?"

      Eliminar
  13. Atenção que a alimária não disse "O F.C. Porto é o é maior vencedor de títulos nos ultimos anos em Portugal", nem precisava de referir porquê, as razões são evidentes!

    Ele esta alimária disse com todas as letras "O F.C. Porto é o melhor clube português"!

    Para mim a alimária está de quatro para o ar e cadaver! Se vencer as eleições farei uma intercalar no meu Benfiquismo enquanto estes degradados por lá andarem!

    Lamento que assim seja, mas numa vida bastaram-me uns que por lá passaram originários também daquela classe que anda há longos anos a foder o país e quer fazer o mesmo ao Benfica! Juristas!

    Não aguento nem tenho estômago! Suporto melhor suspender o Benfica até que os meus consócios acordem para a realidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MENTIRA!!!

      "
      Rui Rangel, candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica pela Lista B, vem, muito respeitosamente, esclarecer a todos os benfiquistas o seguinte:

      Rui Rangel nunca se pronunciou sobre se o FC Porto era ou não o maior clube português. Constatou apenas o FACTO de que, ao longo dos últimos anos, foi a equipa em Portugal que conquistou mais títulos.

      Para Rui Rangel e a sua Lista, a grandeza não se mede apenas por aí e o Benfica é o Benfica - o maior clube português - e o resto é paisagem !

      A Lista B aproveita ainda para manifestar a sua opinião acerca de que não foi a interessante marca do ‘Guiness Book’, que assinalou o clube como aquele com mais sócios que o fez o maior clube do Mundo, mas sim, por, ao longo da sua história, ter conseguido aquilo que mais nenhum clube no Mundo foi capaz de conseguir: ser a personificação da nostalgia e da alma do seu povo, principalmente para aqueles que viviam fora de Lisboa e no estrangeiro. Para cada português, cada golo do Benfica festejado, fosse na Europa, Brasil, Timor, Macau, Angola ou Moçambique, era, naquele momento de poucos segundos, um regresso ao seu país.

      Pl' A candidatura Benfica aos Benfiquistas
      "

      in facebook da lista

      Eliminar
    2. Ó anónimo e todos os apoiantes do Rangel que vêem aqui dizer que é mentira:

      Vamos esclarecer as coisas: ELE DISSE QUE EU OUVI. Pode ele escrever o que quiser no facebook ou me enviar pedidos de direito de resposta, EU OUVI,

      Quis dizer outra coisa? Enganou-se, tudo bem agora não venham fazer de todos os outros parvos!

      Eliminar
    3. Ó anónimo que me apelida de mentiroso!
      Não fui só eu que ouvi! Azarinho pá! É o problema da visibilidade publica dos imcompetentes! Eles fácilmente se revelam-se por muito que se rebolem a escondê-lo! Desmente lá isto pá! Faz-te homem! Se puderes apresenta provas do contrário? Ou julgas que um desmentido no facebook altera a realidade?
      Caso contrário teremos todos por vos tomar por uma cambada de aldrabões que pretendem silenciar os restantes!

      Eliminar
    4. Eu também ouvi e li isso! E isso não pode ser negado!
      O Rangel é um grande MENTIROSO! E não só por por causa disso. Tem mentido todos os dias. Eu já nem me dou ao trabalho de denunciar, tantas foram as mentiras!

      Eliminar
    5. Ó Manuel, e que denuncias fez de Vieira, alguma? Só para saber! Eu não ouvi, por acaso. Se foi na RR tenho ali o link para ir ver ou ouvir a entrevista... Mas e Vieira, nada a dizer? É tudo rosas sem espinhos?

      Abraço

      Márcio Guerra

      Eliminar
  14. Nem mais CA. Para quê andar com rodeios? ele disse, se se enganou ou atrapalhou problema dele (nas urnas).

    ResponderEliminar
  15. POR FAVOR INFORMEM-SE ANTES DE DIZEREM BABOSEIRAS!

    http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=597792&tm=28&layout=158&visual=49

    Tá aqui o que realmente o Juiz Rui Rangel respondeu... dizer mal gratuitamente não fica bem a ninguem. Informem-se!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!