segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Acordaram?


Ou será apenas o suspiro final?

Quem não se lembra do Soares 'grande mas não grande coisa' Franco dizer que do apito dourado só sabia daquele jogo do Estoril contra o Benfica no Algarve?

É tão bem feita... 






5 comentários:

  1. 2 jogos no Dragão em menos de 6 meses com o total de 3 penaltis e 3 expulsões contra o Sporting. Mas eles não acordam. Ainda ontem Rui Oliveira e Costa depois de ter sido roubado à descarada conseguiu lembrar-se novamente da história mal contada de Calabote. Daquelas que repetem tantas vezes para ver se se tornam verdade.

    ResponderEliminar
  2. Eles são roubados contra o Porto de 6 em 6 meses mas continuam agarrados a dois ou três jogos que aconteceram com décadas de diferença que supostamente benificiaram o Benfica! LOL

    ResponderEliminar
  3. Esta canalha que falou anos e anos do lance do Luisao com o Ricardo, não viu o que se passou no nosso ultimo jogo, com o Artur?

    ResponderEliminar
  4. E o palitos ferreira que ficou todo zangado por o RGS ter dito que foram altamente gamados.
    Estes gajos do ceportém são mesmo uns cromos.
    Pena é eles acabarem em breve, e depois vamos rir de quê??????????????????

    ResponderEliminar
  5. Pior é que contra nós terão o "rebuçadinho", tal como o ano passado onde aquela vitória vergonhosa os levou a festejos patéticos e logo vieram pôr as unhas de fora como se o mérito fosse da equipa!
    Nós somos o único alvo, ou eventualmente quem ouse desafiar a corja (aconteceu ao Marítimo há 2 épocas, por exº) e a lagartada é mais um joguete nas mãos dos imundos que orquestram tudo. O maluco do Barroso que berra a plenos pulmões por tudo e por nada queixou-se sim, afirmou que era vergonhoso mas como o anormal do serrão não se calava com a falta de qualidade do sporting ele pouco mais adiantou, tinha mais que obrigação de berrar que não é só um roubo, é sempre o mesmo roubo!
    v.maria

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!