Em principio nenhum dos meus leitores fala a mesma língua do Seara mas podem conhecer alguém que conheça alguém que o entenda e que possa traduzir as declarações dele:
"Não fui candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol em razão de uma situação similar ao que está a acontecer. O Sporting só me apoiava se eu entregasse na bandeja a cabeça do Luís Duque como administrador da SAD. Não deixo cair amigos"
Os nossos agradecimentos.
P.S. Só não se pagam alvissaras pela tradução porque temos de poupar dinheiro não vá o Gaspar se lembrar de cobrar IMI aos blogues.
Valerá a pena tentar?
ResponderEliminarRealmente é areia demais para a minha camioneta!
ResponderEliminarAbraço.
Oi?! lol
ResponderEliminarNão percebo Searês.
ResponderEliminarO Searês vai muito para além do Machadês...
ResponderEliminarVou arriscar explicar
ResponderEliminarNa grande Lisboa quais os dois clubes que têm o maior número de sócios e simpatizantes?
Este senhor além de advogado é o quê?
É preciso um boneco?
A única coisa em que posso tentar ajudar é que na primeira coligação PSD/PP, em que o titubeante Seara 'destronou' a Edite Estrela, o candidato-eleito a presidente da Assembleia Municipal, foi justamente o lagarto/CDS Luís Duque.
ResponderEliminarComo é que de entre os 'mérdias' presentes, a quem transmitiu com óbvia intenção (o tacho em Sintra aproxima-se do seu final e as eleições do Benfica estão aí ...!) este recado, nenhum desses facetas o questionou sobre quem era a 'Salomé' dentro Sporting e o queria ver a ele, a armar em 'Herodes Antipas'.
ResponderEliminarEste Seara é mais oportunista que Benfiquista.
ResponderEliminarEste Seara é só oportunista.
ResponderEliminarO Benfica dele é uma oportunidade!
Malvados jornalistas que só lhe fazem perguntas depois de o homem estoirar com uma "bacalhõa" e dois "royal salut's", já não falando nos vermutes, à conta do amigalhaço azeiteiro no "gaminus"!
ResponderEliminar