domingo, 7 de outubro de 2012

E se metessem o assobio no cu do Vieira?


Como já devem ter reparado pelo titulo, hoje estou fod... chateado com os assobiadores e com a direcção do Benfica.

Comecemos pelos por ordem decrescente de imbecilidade
Ó seus estúpidos, o Benfica nos últimos minutos estava a fazer aquilo que vocês tanto gostaram de ver na terça-feira. Assobiar a equipa quando está a ganhar, a faltarem 2 minutos para o fim e fazer circulação de bola, é uma atitude parva, ou lagarta se quiserem. Quando forem novamente à Catedral deixem o 'enorme aumento de impostos' no Colombo que o Vitor Gaspar não é jogador do Benfica, e lembrem-se que quando tiverem o privilégio de ir assistir ao jogo do Benfica ao vivo façam aquilo que as vossas namoradas não conseguem com vocês: Gozem o momento!!!!

Agora vamos à direcção: 
Ó seus estúpidos, Deus, o diabo ou apenas a parvoíce do (t)Ulisses deu-vos uma ocasião de ouro ainda melhor que a cabeçado isolado do Maxi ou o penalti falhado do Rodrigo, deu-vos uma daquelas ocasiões de baliza aberta onde uma direcção mais sagaz e porque não dizer audaz poderia ter respondido àquela soberba frase de querer um "futebol mais limpo". Alguém da direcção (não, o Dr. Rui Gomes da Silva não serve) devia ter logo posto o sujeitinho no seu devido lugar, deixando ao mesmo tempo um recado para os demais submissos. E era tão simples que até vos vou dar uma dica, bastava lhe ter respondido:
"O futebol ficaria mais bonito se as equipas disputassem os seus jogos sempre com a mesma abnegação". E se fosse preciso explicar aos junta-letras o que isso queria dizer era só mandá-los ver o jogo do Beira-Mar no antro corrupto e comparar a atitude com a de ontem!!!

5 comentários:

  1. Nao caro Carlos, discordo.
    A resposta deveria ter sido:
    "Pois, concordo, pena é sermos dos poucos que o querem; inciusive, "O futebol ficaria mais bonito se as equipas disputassem os seus jogos sempre com a mesma abnegação". "

    Assim é que deveria ser.
    Saudaçoes Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Estás todo fodido e com toda a razão,o pessoal enganou-se nas personagens.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!