Depois de Pinto da Costa ter perdido 3 eleições seguidas para a Presidência da Câmara do Porto eis que surge algo realmente inovador: Um tribunal do Porto decide contra o clube corrupto.
O Tribunal do Porto deu razão ao Marítimo no processo relativo ao caso Kléber, anulando a decisão da Comissão Arbitral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional que tinha considerado improcedente a ação na qual os insulares reclamavam ao FC Porto uma indemnização no valor de 5 milhões de euros pelo jogador.
O avançado brasileiro chegou aos dragões na época 2011/ 2012 vindo dos insulares.O valor em causa, argumenta o Marítimo, é aquele pelo qual o jogador estava inscrito na lista de compensação elaborada pela Liga referente à formação do atleta, acrescido de juros vencidos e vincendos.
Com esta decisão do tribunal portuense o Marítimo pode apresentar um processo contra os dragões nas instâncias disciplinares da Liga.
Afinal parece que ainda há juízes a sério... prestes, obviamente, a ser transferidos para os confins de Freixo de Espada à Cinta ou Mértola, não sem antes acordarem com alguma cabecinha de cavalo ao lado.
São transferidos para África ou França como foram os 2 inspectores da PJ que começaram a investigar o Apito Dourado assim como Teófilo Santiago foi obrigado a demiir-se. O subdirector da Polícia Judiciária do Porto que supervisionava as investigações do processo Apito Dourado, Reis Martins, pagou caro por não ter travado o trabalho da brigada que tratava do caso durante as averiguações a Pinto da Costa.
ResponderEliminarO dirigente da PJ teve a vida privada e profissional devassada, a ponto de ficar sem condições para se manter no cargo, antecipando por isso a sua aposentação.
Na akardito,pah!!!o pinto ja foi prá panela???????????
ResponderEliminarIsso só quando as galinhas tiverem destes. LOL
EliminarHá-de haver um recurso que livra o porko disto tudo. Esta decisão talvez seja só para enganar papalvos a acreditar na justiça do Porto referente a assuntos que envolvam o fcp.
ResponderEliminarA minha alma está parva! Já fui olhar 3 vezes para o calendário para confirmar que não é 1 de Abril e mesmo assim não acreditei!
ResponderEliminarMas será que Portugal ainda tem alguma justiça? É que sem justiça não há democracia e não há esperança em melhores dias!
Pois tudo muito bonito mas, o FCP ganhou as eleições na câmara este ano. vamos ver como vai ser o Porto com o sr Rui Moreira...
ResponderEliminarGanhou o Porto, com um candidato decente, não o do sistema (Meneses), que endividou Gaia (oferecendo o C.E.Olival, com uma renda vitalícia de 5OO euros, do tipo renda de casa, num investimento de milhões, para servir outro concelho).
EliminarO juiz deste caso será encontrado sem vida num cubículo sanitário qualquer.
ResponderEliminarMotivo da morte. Suicídio assistido, obviamente.
Os assistentes deste acto humanitário, pelo disposto nos termos contratuais, reservasse o direito de retirar a arma e outras evidenciais judiciais do local do suicídio!
Vamos a vêr no que isto vai dar. Mas que ainda tenho a esperança de o regime portista começar a derrocar, à lá isso tenho!!! Glorioso Benfica para sempre.
ResponderEliminarSou como o São Tomé, só quando vir é que acredito.
ResponderEliminarTambem o que é isso de 5 milhões por essa super estrela que é o Kleber. Jogador tem marcado golos que se farta é cobiçado por meia Europa um 4º da Africa e toda a Ásia. Neste momento já vale 50 milhões no minimo. Tem jogado na equipa B com outras estrelas (pelo valor das compras) como Reys o tal que foi roubado ao Benfica e o super Herrera. Já agora onde anda aquela estrela que compraram ao Sporting de nome iordazero defrosques
ResponderEliminar