Luís Filipe Vieira:
"Vamos baixar as quotas e os bilhetes até janeiro. Esta medida já estava a ser pensada e não é demagogia. Quero um estádio sempre cheio e não meia casa"
Só gente mal intencionada é que pode achar que, em 9 anos, aquela medida nunca teria passado pela cabeça do Presidente...
...só que passava com tanta rapidez que ele nunca a apanhava!!!
Só daqui até Janeiro?!! Nem vale a pena...!
ResponderEliminarPhoda-se, a Língua Portuguesa é mesmo difícil!
Ainda se fosse uma 'baixa de valor' bem demagógica e significativa, como nos RED PASS.
Better late than never!
ResponderEliminarE no programa está? Não. E sabe qual é o problema? O suposto programa foi feito a correr, antes de RR falar disso, e não há lá uma única palavra a tal coisa! A essa a outras. É zero, no fundo... Mas bata-se no Rangel. Já estou por tudo!
EliminarAbraço
Márcio Guerra
E baixa do combustível e portagens para quem faz quase 500 km para ir ao Estádio?... é já a seguir.
ResponderEliminarOlha Carlos, basta pensar que hoje com a crise, não é o mesmo de há nove anos para cá. Se as quotas não baixarem, vai haver pessoas a desistirem de ser sócias, ou se come, ou não se come. Isto porque muitas pessoas já estão nesta situação. Quanto ao preço dos bilhetes, deixa-se de ir há bola para se ter pão em casa.
ResponderEliminarAchas muita piada às tuas piadolas do nem é pão, nem é queijo, de resto como te é habitual, mas há pessoas nesta situação verdadeiramente, e é agora que esta necessidade se impõe e não antes. Hoje a vida custa mais caro Carlos do que ontem. em caso de não perceberes. Demagogia é o que escreveste a seguir à citação de LFV e nada mais, o resto, o que ele disse, é constatar o óbvio.
Rammstein