quinta-feira, 18 de outubro de 2012

André Gomes ao caleidoscópio


Quando a maior parte dos Benfiquistas presentes no café onde vi o jogo, olhavam para o André Gomes e viam um tuga formado no Benfica eu olhava e via um enorme jogador.

Basicamente eles estavam felizes por terem um novo Maniche enquanto eu via o André como um Xavi mais encorpado. Admirá-lo por ser português é menosprezá-lo... seria craque em qualquer parte do mundo.

Para além disso, fizemos um bom jogo (sim, o Free a mund é fraco mas o Gondomar também era...)

Siga o cortejo eleitoral!!! 








4 comentários:

  1. Carlos, és um vendido(estou a brincar), então não sai nenhum post sobre as contas dos corruptos.

    ResponderEliminar
  2. Acho que tem cabedal e capacidades físicas que lhe permitirão vir a ser grande jogador. Faltam-lhe, a meu ver, intensidade de primeira equipa (A), o que lhe permitirá decidir mais rapidamente, e verificar se tem os conceitos técnico-tácticos assimilados!

    Abraço

    Márcio Guerra

    ResponderEliminar
  3. Agora a sério, o André Gomes faz-me lembrar o Tiago quando chegou ao Benfica, excelente box-to-box e com boa capacidade de finalização (que por exemplo o Moutinho não tem), dou dois anos no máximo três para que esteja em Inglaterra ou Itália, de preferência com um bom encaixe financeiro.

    Penso que JJ deveria apostar mais nele (se calhar ainda está verdinho, sinceramente não sei), mas ele de todos os jogadores do plantel principal e equipa B, é que se aproxima mais de Witsel a jogar.

    ResponderEliminar
  4. Muito pelo contente pelo golo do "miúdo". Parabéns André!
    Força Benfica!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!