segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Aproveitam que o homem está preso...


...e tratam logo de o amesquinhar.

Na revista Sábado desta semana (eu sei que saiu na 5ª feira mas só li a entrevista dele hoje, já na fase de mingua de coisas para ler, soletrei o Pacheco Pereira e depois, com muita coragem, atirei-me a esta entrevista), Jaime Pacheco diz que o Benfica o tentou contratar e como recusou o Vale e Azevedo contratou o Mourinho. 

Ninguém (nem o JVA) merece tão grande ofensa e tendo em conta a sua situação prisional dele até pode ser coisa para resultar em condenação no Tribunal dos Direitos do Homem... temos de ser sérios... ups, vou parar de escrever porque... um escudo é um escudo!!!


7 comentários:

  1. Amigo Carlos depois podes apagar este comentário!

    Estão a facilitar-te o trabalho...o Vercauteren foi embora para o Gent... o sporting tá mesmo a bater no fundo...assim que podem os treinadores vão se logo embora para o 1º clube que lhes apareça á frente! estou á espera do teu post a gozar com eles!

    E ainda tens se quiseres "Quaresma no Al AHLY" um jogador tão bom que vai pro Dubai! Não podes dizer que não gostam de ti...é só motivos pra dar gozo!

    ResponderEliminar
  2. Não está em causa defender o Vale e Azevedo até porque hoje em dia defender o Vale e Azevedo para um Benfiquista devia dar direito a expulsão de sócio, não deixa de explicar muitas coisas como o regime pós-25 de Abril vai fazer 40 anos em 2014 e o Vale e Azevedo é o único caso da Justiça portuguesa em 40 anos, de homem com poder e de crime de colarinho branco que efectivamente foi julgado, condenado e preso. É muito interessante e explica muitas coisas do Portugal na bancarrota hoje em dia.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. E a novela Izmailov, não diz nada a CMVM?

    ResponderEliminar
  4. Cunfiem em mim.Já inbiei umas pastas de dentes amarelas para o jesuíno labar os dentes de bez im quando,só que num sei se labará as bezes suficientes para num descer de dibisõun.Isso bai depender do que me sovrar,pois bou ter que aumentar a mesada aos meus heróis,pois os Mouros Bermelhos num estão a facilitar,penso eu de que.

    ResponderEliminar
  5. Tinha de restar algo ao 'faca de 2 legumes' da estadia na China - FEBRE AMARELA!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!