quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O cargo verdadeiro, não constava do curriculum



Leiam bem este comunicado lagarto

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – Futebol, SAD, vem informar que o Dr. Artur Baptista da Silva manifestou a intenção de renunciar ao cargo de membro da Comissão de Accionistas da Sociedade. 
Lisboa, 31 de Dezembro de 2012

O Conselho de Administração."

O burlão da moda, Artur Baptista da Silva (engraçado como a lagartada o mantém 'Dr.' mesmo sabendo que tirou o curso numa universidade que não existe) que inventou dezenas de cargos fictícios para enganar os tolos, omitiu, de forma estratégica, o seu cargo verdadeiro, na Sporting SAD.

Faz parte do manual de qualquer burlão omitir tudo o que represente perigo para o seu esquema.  que no caso do ABS consistiu em ocultar as partes negras da sua vida, as antigas condenações judiciais e a actual participação nos órgãos sociais da SAD lagarta. 

Como diria o saudoso Vasco Santana; "Compreendi-te..."

12 comentários:

  1. Causam-me muitos e maiores engulhos, os que noutros locais, se vão mantendo (ou alternando, 'inequívocamente' ...!) em actividade.

    ResponderEliminar
  2. Já agora, o currículo deste burlão pode ser completado com a Direcção da Secção de Voleibol do Sporting Clube de Portugal (num ano, recriou a secção e levou-a à falência, ficando os jogadores a ver navios...) Também foi jogador de andebol do Dramático de Cascais, numa equipa constituída à base de ex-sportinguistas. E desempenhou um alto cargo na extinta Agfa Portuguesa, de onde foi afastado por diversos ilícitos financeiros.
    E não é tudo...

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente e ao contrário de outros este BURLÃO nunca foi apelidado de ex... do ceportém.
    Critérios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheguei, agora à conclusão que os junta-letras nunca o apelidaram de ex... do ceportém porque não era ex, era actual.

      Eliminar
    2. Então podiam apelidá-lo de "actual". Porque não o fizeram? Por desconhecimento? Só pode...

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Vao entrar na casa dos segredos 3 com o Rita. O segredo é: somos gémeos falsos*



      * falsos no sentido de mentirosos

      Eliminar
  5. Atenção que Ritta leva dois t's...lagartices.
    Agora mais a sério, o que me incomeoda é o facto de haver sempre "altos cargos" disponíveis para esses "notáveis"...fodasse!

    ResponderEliminar
  6. ... " tirou o curso numa universidade que não existe " ....

    Curiosamente o " presidente da junta " PPC ,numa entrevista à Pública,refere uma leitura do livro "Fenomenologia do Ser" de Jean Paul Sartre, obra essa que não existe...

    Mas que raio de coincidência :-)

    ResponderEliminar
  7. José Carlos Moreira2 de janeiro de 2013 às 23:21

    e o pior é que esteve preso, não por ter burlado meio-mundo, mas por ter atropelado mortalmente duas pessoas em duas situações diferentes...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!