segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Em busca do paragrafo perdido...


...pelo Record acerca do Izmailov (ou Izmaylov)

Leia-se a noticia no Record:
"Face à situação que o Sporting vive, queria sair. É normal quando um jogador sente que o tempo num clube acabou. Os jogadores, para se motivarem e continuarem a crescer, precisam de novas experiências", continuou o médio.
Agora leiam-se as declarações na integra:
«Primeiro que tudo, a situação no Sporting era tal que queria sair. Depois, na carreira de um jogador de futebol raramente há a hipótese de receber um convite para jogar num clube de topo. Sendo assim, aceitei imediatamente. É normal quando um jogador sente que o tempo num clube acabou. Os jogadores, para se motivarem e continuarem a crescer, precisam de novas experiências, testes e funções. Como já tinha acontecido quando estava no Lokomotiv Moscovo», disse.
Qual a razão para o pasquim do Bernardo e do Magalhães omitirem o paragrafo que colocámos em 'negrito'? Defender a honra do botafogo do Lumiar?

Manipuladores tacanhos!!!!


5 comentários:

  1. Off:Deixo no ar uma pergunta.Vi um pouco do jogo dos corruptos e...Será q fui só eu q vi um magala bater a torto e a direito e q nos primeiros minutos já devia estar a tirar o cebo q tem nas patas e cotovelos,no duche???Caceteiro de merda,o françu!!!

    ResponderEliminar
  2. usa lá os teus contactos pra saber que bomba é que vai rebentar no Benfica daqui a uns tempos...

    os corruptos já referiram isto algumas vezes, que está a ser preparada uma "bomba" pra tentar afectar o Benfica e que irá "rebentar" daqui a uns meses.

    tenta saber o que é e depois informa aqui o pessoal, acho que é pertinente e devemos saber desta trafulhice corrupta com antecedencia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bomba... são foguetes e estão marcados para Abril, nos festejos do 33º

      Eliminar
  3. Pensei exactamente o mesmo. Viscondes estão mesmo a leste...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!