Aqui, no BENFILIADO, não resistimos a uma bela historia de amor sem nos emocionamos, sim, vertemos uma lagrimazita no filme Casablanca com a cena "We always have Paris" e voltámos a nos emocionar hoje ao saber do lamento de Lucho pela falta do seu amado Pedro no clássico de Domingo.
Depois de Pedro e Inês tem agora Portugal uma nova história de paixão: Pedro e Lucho.
Estamos comovidos, sinceramente...
Estes tipos não se tocam, antigamente faziam as coisas há sucapa, agora é há descarada! Sentiu a falta do amigo que lhes costuma dar as vitórias!
ResponderEliminarQue se vaiam enrabar mutuamente Cambada de batoteiros!
Andou toda a semana a sonhar com o beijinho no final do jogo e saiu-lhe um gajo que não gosta de tatuagens - GRANDA NOIA
ResponderEliminarEsta corja peçonhenta perdeu completamente a vergonha na cara e agora ousam escolher os amantes em público...
ResponderEliminarsera q fugiu de frança para o calor da noite !este bucho merece um pau de sorriola dos melhores para consolo diario..
ResponderEliminarE ainda existe o hábito destes animais racionais. Ou ninguem sabe que eles brincam a noite e dormem de dia ,nem com o viagra estas bestas la vão ..
ResponderEliminaros gatunos e xulos são sempre assim! so gostam da justiça fraca para reinar .
ResponderEliminarCarlos
ResponderEliminarOs sinais nas entrelinhas, são mais que muitos.
E perigosos! Extraordinariamente perigosos.
A desfaçatez tomou conta deste País. Já se tratam das mescambilhas à luz do Sol, abertamente, sem receios!
Andam a preparar-nos a 'cama' - só a reacção da blogoesfera Benfiquista evitou a nomeação - desde a entrevista do melhor árbitro do Mundo, arredores e até do Porto!
Espero que a nossa gente esteja atenta e não vá nestas fitas porcas, ao nível dos filmes pós 25 de Abril, no Salão Lisboa ou no Arco Bandeira ...
sob pena de a nossa equipa ser 'empurrada' para trás 4 ou 5 pontos nos 2 próximos jogos.
Se advinha-se que publicava comentários que os mandassem apanhar no cú, sua cambada de lampiões, eu perguntava em quê que o benfiquista do Proença nos beneficiou nesse jogo. Passou todo o jogo a gamar-nos e o FISCAL DE LINHA (lá porque não recebeu uns pneus recauchutados do ORELHAS) numa jogada que, ao vivo, sem TV, é menos perceptível que aqueles 3 fora-de-jogo do último domingo, serviu logo para vocês taparem a vossa mediocridade. Não tivessem a merda dos média a cobrir-vos tudo e os estádios cheios amedrontando os árbitros cobardes e estariam como os vossos vizinhos melancias.
ResponderEliminarJá podes apagar!