quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Eram aves... raras.


Bom, bom era o Gondomar, dos saudosos tempos do Jesualdo, essa, é que era uma grande equipa.

Antes do jogo tinha publicado no FB que não gostava destes jogos pois os moços da Vila das Aves eram tão simpáticos que me custava querer vê-los goleados mas depois vislumbrei um Rabiola e a coisa mudou de figura.

O Jesus ligou a ignição do rolo compressor e isso explica tudo. Destaque para um certo gajo que facturou mais um quarto de dúzia - começo a ficar farto deste sacana deste paraguaio, 19 jogos, 21 golos, mas ele pensa que é quem? O Messi ou o CR7? - E as Martas Rebelo do Estádio como ficam? Outro destaque para o Gaitan que nasceu com um defeito de fabrico: tem a mão direita no pé esquerdo - só isso explica o que faz à bola.

Mais uma jornada a caminho do Jamor... ou do sitio onde o 'facturas' desejar.

9 comentários:

  1. Duas entradas para vermelho de jogadores do Aves, dois foras-de-jogo mal tirados a jogadores do Glorioso isolados e ainda um penalti para marcar.

    E mesmo assim foi 6-0.

    ResponderEliminar
  2. Digo ja que eu sendo Nortenho...mesmo que o Benfica chegue á final e nao seja no Jamor,nem que me paguem eu ia.Porque á quem diga..opah é pra apoiar o Benfica..tudo bem..mas ao apoiar o Benfica estamos apoiar de lado esta merda toda tambem.Que façam a final no estadio do porto,nao era a primeira vez,foi assim antes e depoois do 25 de abril

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o porko ainda anda na taça? Se esses pagassem em impostos o equivalente à estupidez e azia, Portugal não tinha necessitado da troika!! Inchem eles mais a respectiva vara e o circo de alvalixo! Fala com o "Rio" que os pôs no devido lugar, vão cantar para a Ribeira... murcões e amestrados!!

      Eliminar
    2. Não está a equipa A, mas está a equipa B da máfia da CosaNorte que a bem ou a mal, vai ser o outro finalista.

      Eliminar
  3. Epá, referiste-te a uma Benfiquista que é capaz de ser das coisas mais imbecis a falar sobre futebol, só ao nível de um lagarto empedernido (bem, também convém não exagerar!). Essa cepa pensa que percebe de futebol mas eu desconfio que ela nem um fora de jogo sabe ver..

    Mas o que é certo é que todos os dias tenho de ouvir algum adepto do Benfica dizer que não gosta do Cardozo porque o rapasz não sabe 'jogar à bola'.. coitado, só marca golos, chateia-me tanto...

    Enfim, a caravana passa e os cães ladram. Lol

    ResponderEliminar
  4. Estavam decorridos 1 minuto e 30 segundos de jogo, o Desportivo das Aves saíu com a bola e teve direito a dois cantos consecutivos contra o Benfica. Ouviu-se o grunhir de cremalheira arregaçada de um dos cúmentadores da Suíno Tv "aí está o Aves a arregaçar as mangas". 25 minutos depois, com o Benfica já a golear por 3-0, o gado de serviço já zurrava no sentido que o Benfica estava a jogar contra a equipa B ou contra as reservas.
    90 minutos volvidos, 3 ou mais foras-de-jogo mal assinalados contra o Benfica que deixavam avançados do Benfica isolados frente ao guarda-redes, e 2 grandes penalidades por assinalar a favor do Benfica, tudo com o corrupto Hugo Miguel de serviço, o Benfica esmagou por 6-0 e o Cardozo assinou mais um hat-trick.

    Por isso mamem e sigam a mamar. Continuem assim que vão bem.
    As minhas doze passas de ano novo vão com desejos que o curral de corruptos pago pelos impostos de todos os Portugueses que se chama RTP seja privatizada para que vão de joelhos não a Fátima mas à Torre das Antas pedir um subsídio à Rainha Isabel. E que a Suínos Tv siga o mesmo caminho financeiro do Sporting Lisboa. Pode ser que a Porco Canal antigamente do Bruno Carvalho lhes compre as instalações uma vez que já partilham tudo o resto.

    ResponderEliminar
  5. Já que estamos em crise... Vamos dar um campeonatozito ao benfica (nem que seja a penalties)! Porque eles são 6 milhões e qualquer coisa de adeptos! Assim o "Povo" fica contente apesar da crise!

    Com certeza ja devem ter ouvido isto,alias este discurso ja nao é novo e costuma dar belos frutos.Peço a todos na Blogosfera para contra argumentar este argumento,Todos passar a mesma mensagem ao mesmo tempo.

    "Porque se assim fosse,NOS tambem podemos argumentar que por outro lado..A Região do Porto é aquela com mais desemprego!
    Vamos la pessoal,isto aqui é muito mais util do que andar a fazer Pseudo analises a jogos contra mortos de fome onde demos 6.TEMOS QUE ESTAR TODOS EM SINTONIA

    ResponderEliminar
  6. O pior do jogo: a assistencia "miserável" de 15000 pessoas; esta equipa merece muito mais. Um ou outro jogo menos conseguido é um facto mas desde Agosto mais têm sido os bons resultados e exibições que o inverso; ontem o preço dos bilhetes era bastante acessível, não consigo entender. Não jogamos bem, não chega 6-0? O que querem mais para ir ao estádio apoiar a equipa? Se não tivéssemos ganho hoje pelos blogues choveriam comentários. Com uma vitória gorda é o que se vê...No fim da época, caso não corra bem, virão exigir e pedir cabeças, esquecendo que entre Agosto e Maio não fizeram a sua parte.
    Força Benfica!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!