sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A estrutura super-profissional...


...que é capaz de fazer milagres recuperando paralíticos e cadáveres ambulantes (casos do Izmailov e do Liedson) não tem ninguém que saiba ler os regulamentos?



22 comentários:

  1. Ler regulamentos para quê?

    Para eles os regulamentos são não aplicáveis.

    Era a mesma coisa ir ler os regulamentos de segurança para andar num foguetão para ir à lua.

    ResponderEliminar
  2. Nao sejam burros e nao se deixem enganar com isto,voçes acham mesmo que o Regime ia ser apanhado assim desprevenido e ser castigado por uma ninharia destas?Manobras de diversão....so e apenas.Se o Regime levar castigo é porque o Regime quer esse castigo seja la porque razao for

    ResponderEliminar
  3. Ó Carlos Alberto, nem parece teu ignorares factos tão óbvios como aquele que o Vozes Encarnadas referiu :)

    ResponderEliminar
  4. Só admiro como isto consegue transpirar, sem qualquer controlo por parte da Camorra, para fora da Liga ... !

    A pena que eles não terão, de o tal Tiago Craveiro, não ter o dom da ubiquidade.

    Penso eu, de que!

    ResponderEliminar
  5. Há leis para esta cambada???
    Detesto ganhar assim,mas uma vez q fosse gostava de vè-los bater com o focinho na merda,nem q fosse para dar um ataque de caspa a...(preenchimento livre)!!!

    ResponderEliminar
  6. eles sabem bem ! não tem e vergonha na cara fazer batota , foi assim que ganharam muitos trofeus

    ResponderEliminar
  7. a batota e tal [pois não tem jogadores para tudo] q contratam velhos e na reforma p se sentirem novos ..

    ResponderEliminar
  8. será que o ouro dado aos androides terminou ! ou o chefe máximo esta de tanga ...

    ResponderEliminar
  9. Só quero ver até onde vão os limites da pouca (ou melhor dizendo Ausência) vergonha

    ResponderEliminar
  10. Não esquecer que foi Seba, um dos jogadores visados, quem arrancou o penálti decisivo convertido por João Moutinho, na vitória de 1-0 sobre o Setúbal para a taça da liga... Por isso, foram utilizações irregulares e com clara interferência no resultado final.

    ResponderEliminar
  11. Prevêem-se Flic Flacs tipo Nádia Comanecci dos serviçais do Sistema em serviço na Liga de modo a ilibarem os corruptos desta alhada..

    ResponderEliminar
  12. Vamos concentrar atenções no Campeonato meus Srs., o resto é TANGA

    ResponderEliminar
  13. Já aqui foi dito e bem... os regulamentos a eles são aplicáveis????

    E com mais esta irregularidade, esquecemo-nos de uma outra irregularidade muito mais grave: a marcação de um jogo irregular para o campeonato que envolve o grémio azul e branco!

    E assim se apagam as irregularidades, como o passar da esponja no quadro, levantando lebres mais recentes!E tudo fica na gaveta, enquanto andamos nós a discutir mais este problema!

    Abram os olhos!!!!!!! Ainda não vi o Setubal, ou outro clube do grupo deles protestar esta irregularidade... porque será?

    ResponderEliminar
  14. O Jardel jogou na mesma situação, não podemos falar muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh monte de merda! Nao uses o tempo verbal "podemos", porque tu nao pertences a nossa familia.
      A graca que me da estes otarios, qando as noticias comprometem o porko, aparecem sempre com uma suposta irregularidade do Benfica que para alem de julgarem que equivale e iliba os corruptus, lhes da o direito de afirmarem..."ah e tal nao nos podemos queixar!".


      RADIO BENFICA

      Eliminar
    2. Calma que a conversa ainda não chegou à pocilga corrupta, por isso podes meter o "podemos" onde os adeptos do FoiComPut@s leva habitualmente da comissionista SAD azul e bronca e não se queixa.

      Vocês insistem no comportamento dos símios da Aldeia dos Macacos que por estarem a brincar na porcaria pegam nela e atiram aos outros vossos antepassados para poderem dizerem que os outros também estão cobertos de porcaria, só que não pega por mais que vocês, escumalha corrupta, queiram.
      E como vocês, escumalha corrupta, estão abaixo dos macacos, melhor figura faziam era pegarem na merda e comerem-na às colheres em vez de a estarem a atirar aos outros, porque esta no fim de contas está no vosso ADN e já faz parte da vossa identidade como agremiação criminosa desportiva, como a condenação por corrupção desportiva do Processo Apito Dourado veio a confirmar.

      Eliminar
    3. http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256626

      http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2516558

      Eliminar
    4. Rui Pereira


      Caro anónimo, eu não vou ao ponto de te chamar androide ou andrupto como aqui se usa, acredito que sejas um dos nossos. Mas creio que estás enganado, de facto, o Jardel jpogpu os 2 jogos, mas isso não tem qq tipo de problema, uma vez que em ambas as vezes o fez pela equipa A do Benfica.
      O que aqui está em causa é a violação do regulamento que diz que os jogadores dos clubes que tem equpa B, não podem jogar por ambas as equipas, sem que haja um intervalo de pelo menos 72 horas entre os 2 jogos. Os jogadores em causa jogaram contra a Naval, pelo Porco B, e mesos de 72 horas depois jogaram contra o Setubal, pelo Porco A.
      Espero ter-te esclarecido.

      Cumprimentos

      Eliminar
  15. O super-profissionalismo deles é outro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi dizer que era na base da mais velha super profissão do Mundo, amigo João

      Eliminar
    2. Pah, EU não é por nada, mas acho, cheira-me que isso é mais um de tantos 'estratagemas ' que os Andróides Contumilescos têm feito ao longo de todos estes anos.

      É apenas uma desculpa para eles poderem sair de lá (aliviar calendário), para dar a parecer que afinal sempre "existe justiça" e ainda poderem apontar o dedo a outros e desviar as atenções. À VIVA !!!!!

      Neste FRUTABOL TUGA, já nada me surpreende..... É SEMPRE, SEMPRE DE (( DESCONFIAR )) !!!!

      p.s - mesmo que caso tenha sido 'azelhice', um pequeno descuido da estrutura do fêquêpiê e não um possível "estratagema", mais uma vez isto não vai dar em nada.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!