quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"É o Lima... sai daí... é o Lima"



Às vezes, é nos detalhes que se esconde o diabo, como diz o nosso povo e ontem o detalhe da marcação do penalti podia esconder um diabo qualquer.

Felizmente o Jesus é um gajo mal educado (como dizem alguns pseudo-puritanos), não teve pejo em gritar alarvemente para dentro do campo de forma a colocar as coisas na sua devida ordem. Lima tinha falhado um penalti em Moreira de Cónegos, falhanço esse que, se calhar, nos impediu de ganhar, por isso era obrigatório que fosse ele a marcar o penalti de ontem.

São estes pequenos grandes detalhes que fazem os grandes treinadores...


5 comentários:

  1. Naturalmente dará azo a mais uma mão cheia de comentários dos entendidos e treinadores de bancada; não gosta mesmo do Nolito, não sabe conduzir homens, blá, blá, blá.
    Gritou e gritou muito bem, só tinha de ser o Lima, porque está escalado antecipadamente como marcador e por ter falhado com o Moreirense.
    Quanto ao Nolito terá de aproveitar melhor as oportunidades, teve tanta tanta bola e desperdiçou tanto, tanto. Se não é com o Aves...

    ResponderEliminar
  2. Esteve bem o Jesus...era preciso o Lima marcar para ganhar moral!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem o JJ.
    É dos livros, só podia ser o Lima a marcar.

    ResponderEliminar
  4. Mas como sempre, nós não somos entendidos na arte de liderar homens e de treinar... como sempre, somos a carneirada que segue o líder, enquanto outros são vozes avisadas e fora do tempo, mas que terão razão quando o seu tempo chegar e provarão que no Benfica é tudo mau, menos eles!

    E como sempre, nós não argumentamos, ao contrário dos entendidos, possuidores de um intelecto supra humano, com quem devemos sempre concordar, e nunca discordar, porque eles discutem Benfica... nós, os seguidores, só sabemos ser yes mans, e nunca detentores de crítica!

    E é claro que estes senhores entendidos, rezam, no seu profundo âmago, para o tempo lhes dar razão! Eu apesar do que poderá acontecer no futuro, rezo sempre para que o Benfica seja campeão, seja com Jesus ou com qualquer outro treinador, porque para mim, independentemente de quem lá esteja, eu quero é ganhar! E a verdade, é que a nível interno, eu ainda não conheci qualquer derrota, mas pelos vistos isto é muito mau!

    Mas para os entendidos, o jogo com o FCP está a Porta e por isso, em caso de derrota, sei que vão vir todos falar deste Benfiquinha que só nos envergonha, como sempre!

    ResponderEliminar
  5. ... " São estes pequenos grandes detalhes que fazem os grandes treinadores " ...

    Pena é que ainda existem por aí muitos "benfiquistas" que acham que para ser-se treinador no Benfica a condição prévia é ter um mestrado em Relações Internacionais ou um doutoramento em Sociologia ...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!