segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

LOLk



Sem milhões de razões

8 comentários:

  1. E os nossos jornaleiros são a maior fraude da CS.
    E a corrupção que os acompanha é a mais sinistra do mundo.

    ResponderEliminar
  2. E era este o menino que estava no top 3 dos melhores jogadores do mundo, sendo que só Messi e CR7 o suplantavam, mas o papa do norte afirmava à boca cheia que não trocava o seu filho pelo CR7, penso eu de que!

    O senhor cem milhões que foi manducado por um clube cipriota que nem sei o nome, e ultrapassado pelo Zenit, cujo actual companheiro de equipa se deu ao luxo de simular um cachorro a urinar perante a derrota que alcançaram o ano passado! E mesmo com estas humilhações num passado recente, vemos os antis a querer humilhar o glorioso por já não estar na Liga dos Campeões! Pelo menos nós caimos de pé, perante equipas com passado, com glória e nome no futebol europeu! Outros cairam com equipas do chipre e da rússia! É uma pequena diferença que faz toda a diferença!

    Imagino agora como o Zenit não deve ter 40 milhões de razões para estar a chorar pelo dinheiro deitado fora! :-)

    ResponderEliminar
  3. Ja faz falta um video no youtube com os flops do porto e as tecnicas manhosas para vender a banha da cobra.
    Videos ue mostrem as fabulosas jogadas em que os adversarios comprados abrem autenticas passadeiras.
    Videos que expliquem o porque do sempre grande pico de forma dos fabulosos jogadores do porto nas competicoes europeias.
    Tudo em ingles e com titulo muito sugestivo e forte para que o motor de busca lhes garanta audiencia.
    Depois de bem traduzido para o ingles termos da estirpe de ''amarelinha'' , se calhar haveria muita gente que ponderava muito bem antes de comprar mais confabulacoes tipo james rodriguez.

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
  4. Coitado do "Vaginildo"...faltam-lhe as "Bitaminas" do "Póboas"...a protecção dos avençados do Apinto Dourado...e a promoção dos "Mérdias" serviçais dos Corruptos...

    ResponderEliminar
  5. Certa vez tive o privilégio de ouvir num bar no Porto um jovem andrupto em inglês para outro jovem estrangeiro (sem dúvida aluno de Erasmus) como o Messi e o Cristiano Ronaldo eram isto e aquilo mas que o Hulk ia ser brevemente o melhor jogador de futebol do mundo.

    Não era a brincar, estava a falar muito a sério. O jovem andrupto não fazia mais que regurgitar de volta aquilo que ouvia na rádio, lia na imprensa desportiva e via na Sporco Tv e restantes televisões todas bem avençadas pelo FoiComPutas e o que diziam de "O Incrível", portanto não era nada de surpreendente ou má fé da parte dele.

    O bidon de ouro (desta vez não é o Quaresma em Itália, ah certo, o Quaresma era o "mágico" e o "harry potter", quase que me esquecia) da Premier Divisão da Rússia desta vez é o Vaginildo. E tem muita sorte o Vaginildo porque no Zénite de São Petersburgo ainda não deve ter tido nenhum steward dizer-lhe para "ir para dentro" senão aí é que ele se transformava em Hulk e mandava mais algum steward para o hospital. Porque aí conhecendo a realidade da Rússia, o Vaginildinho ainda tinha o tratamento que merecia pela polícia e nesta altura já estava numa cadeia qualquer na Sibéria. Chora corrupto, chora.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Lê o q respondi no post "casa da Russia" ,ao Viriato em 28/8/2012 aqui no Benfiliado,acerca do baginildo "aditivado"!!!

      Eliminar
  7. No aspecto futeboleiro os russos são mesmo 'burros'...

    pois se até levaram, com o irmão do 'Manichelin' (e façam-me um favor não comecem a gozar comigo. Juro, não fui eu que o trouxe...!)

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!