terça-feira, 6 de setembro de 2011

«Postiga era o avançado de referência do Sporting» Roberto



ahahahahahahahaha esperem um momento ahahahahahahaha
Certo, já me compus... ahahahahahahaha ai desculpem, que coisa

Roberto o nosso estimado guarda-redes que deu 100.000€ de lucro ahahahahah ao Glorioso disse a seguinte frase numa conferência de imprensa acerca do Postiga ahahahahahahah
«Fiquei muito contente quando soube que ele vinha para o Saragoça. Na época passada foi o avançado de referência do Sporting. Vai ser importante para a nossa equipa e espero que as coisas lhe corram bem, pois ele merece» ahahahahahahaha

Benfiliado soube que a razão que levou o Saragoça a aceitar a oferta do Postiga foi para, eheheehehe, dar mais moral ao Roberto nos treinos ehehehehehe... é que ele não acerta uma!!!! ahahahahaha

Ai... ai... desculpem mas ainda não consegui parar de rir. ehehehehehehe  olha que dois!!!!



7 comentários:

  1. Acho que vou gostar de ver um Granada-Saragoça ou vice-versa e de me rir em ihihihihihihihihih

    ResponderEliminar
  2. Oh C.A. tu também és um mauzinho do caraças,
    mas já agora deixa-me rir também AHAHAHAHAHAHAHAH.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. Mas o Postiga era mesmo o avançado de referência do Sporting.Lá perderam a referência.

    ResponderEliminar
  4. Vão ser dois grandes companheiros! Vão dar grande moral um ao outro! Por um lado, o Postiga vai dar hipótese ao Roberto de brilhar com a sua grande pontaria. Pelo outro lado, o Roberto de vez em quando vai "ajudar" o Postiga a marcar uns golinhos nos treinos. LOOOL

    ResponderEliminar
  5. Isto é só rir!!!! e o "gajo" da foto parece um marciano!!!!

    ResponderEliminar
  6. Postiga??? Roberto??? Fiquei mais na mesma!!!!
    Já agora...ahahahahahahahah....!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!