quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fusos ou confusos?



Miguel Lopes, aquele rapaz  que os andruptos foram buscar ao Rio Ave e que fez tocar as sinfonias do costume pelo facto de ter sido mais um valor formado e não aproveitado no Benfica esteve com os 2 pézinhos no Saragoça mas ao que parece o clube aragonês não conseguiu inscrevê-lo a horas e culpou os fusos horários. Ora, se até a lagartada que fica meio baralhada quando se aproxima o fecho do mercado (ou quando têm de ir oferecer camisolas ao Papa, ou quando vão comprar... bom esqueçam, vivem baralhados) conseguiram completar a oferta do Postiga antes da 12 badaladas ao mesmo clube, que se terá passado com os andruptos? 

Acredito que na Torre das Antas saibam a diferença horária entre os dois países até pelas frequentes viagens de fuga a Compostela que o Andrupto-mor realizava a conselho da nossa querida PJ e também acredito que no Saragoça também saibam até porque compraram tantos jogadores a clubes portugueses e receberam tantos faxes da CMVM aquando da compra do Roberto (após isso o fax da CMVM avariou e voltaram a usar o telex, facto que impediu mais contactos com o clube espanhol) que a diferença horária é coisa bastante conhecida.

O que pode ter acontecido foi que alguém fez mal as contas ao fuso horário na off-shore das Caraíbas e não conseguiam nenhum tipo de contacto com o banco de lá!!! Pode ter sido essa a verdadeira razão da falha do negócio 'Miguel Lopes'. 

Com tanta transferência ficaram confusos com os fusos!



6 comentários:

  1. eheheheh bem apanhada. O mais certo é aquela coisa do horário das off-choras. Mas olha que Jersey tem o mesmo horário que Portugal e menos uma hora que Espanha.
    Das Caraibas não acho, pois lá são menos 4 ou 5 horas que em cá...e havia tempo. Inclino-me mais para Jersey, ou Suiça, ou Luxemburgo...

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido isso que dizes, ou então a Fernandinha precisou de atenção e ele distraiu-se.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Pois... pode ser isso, pode amigo Viriato... Luxemburgo também tem 1 hora a mais. ehehehehe

    Ó Manuel, quando ao Nandinha precisa de atenção tem o 'papai da criança'... a menos que tenha ido às compras e aí precisa do cartão de crédito dele

    ResponderEliminar
  4. Carlos, sublime o texto, desde o vivem baralhados até às fugas para Compostela, brilhante.

    ResponderEliminar
  5. CMVM-Confraria da Marisqueira Vip de Matosinhos!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!