sábado, 24 de setembro de 2011

200.000 agradecimentos


Ontem pelas 18:47 este blogue atingiu a marca das 200.000 visitas. 
Como outros valores mais altos se levantaram não tive a oportunidade de agradecer a todos os que normalmente visitam este estáminé, pois havia sempre aquela já celebre frase: "Hoje não, que joga o Benfica" e como a coisa ontem até correu bem resolvi deixar para hoje.

Quando, ainda jovem, comecei a trabalhar na área comercial, um velho comerciante na Baixa da nossa Capital dizia-me, sempre que o ia visitar e me fazia estar, largos minutos, à espera que ele atendesse todo e qualquer cliente que pela porta entrasse:

- "Carlos, nunca se esqueça, quem faz a loja é a freguesia"

Num blogue acredito que seja a mesma coisa: Quem fez este blogue crescer foram os meus queridos visitantes por isso o meu sincero BEM HAJAM.

12 comentários:

  1. Sou daqueles que todos os dias com a minha modesta visita contribuo para o avolumar do nº de convidados!
    Sem dúvida um lugar onde um benfiquista se sente bem e sempre (re)confortado, aqui na incontornável sala de visitas do amigo Carlos!vai um cafezito?
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos, completamente merecido, pela boa disposição dos posts, pela lucidez e essencialmente pela tua enorme capacidade de descrever as situações com um humor fabuloso.
    Um abraço e até as 300.000

    ResponderEliminar
  3. Carlos muitos parabéns

    E que privilégio poder ler os seu artigos, são sempre divinais, tanto a nível de humor como a nível de conteúdo.

    Continua o excelente trabalho.

    Um blog de referência

    ResponderEliminar
  4. Vá! Pára lá com isso! Agora é para numeros daqueles que só são discutidos nas troikas deste mundo.
    Venham de lá milhões.

    Parabéns pela qualidade que atrai todos os bons clientes.

    ResponderEliminar
  5. Sempre às ordens meu amigo! Agora rumo aos (33)0000! Eheheh

    Grande abraÇo

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao Benfiliado e que conte muitos mais, sempre comigo a ver!!!

    Este blogue é já uma referencia na Blogosfera Benfiquista.

    ResponderEliminar
  7. Como visitante do blogue, eu é que agradeço e espero que venham muitas 2000.000 mais.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  8. Embora muitas vezes não comente,(a maioria das vezes for real falta de tempo porque na minha ocupação o esquema é: 24/7/365)esteja onde eu estiver, diáriamente, visito todos os blogs que estão na minha lista de preferências,da qual o Benfiliado faz parte.
    Alguns passam 2 ou 3 meses sem "movimento" e vou ter que rever as posições para dar lugar a outros.
    É com agrado que faço parte dos agora mais de 200 mil que se multiplicarão, tenho a certeza, por muitos mais milhares.
    Força companheiro.
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Senhores passageiros, o vôo está atrasado porque a aeronave está em órbita.

    Que lindo site ,para opinar, força companheiro.

    obrigado e sempre enfrente ,sempre enfrente mas cuidado com a casa da madalena pois o frigorifico tem carne humana,tipo vaca do brasil e putas a moda da invicta, não e telles ou srs da ASAI . ha ha ha ha.

    karlos

    karlos

    ResponderEliminar
  10. parabéns pelo magnífico blogue!

    parabéns pela enorme defesa do Benfica e pelo sentido de humor com que o fazes Campeão!

    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  11. Amigo CA,
    Já agora...., acrescenta aí os meus PARABÉNS.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!