quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Jesus...


... que escreveríamos nós sem ti?

Como se não bastasse termos o plantel convenientemente organizado, no ultimo dia de Agosto, e de até contra a corrente, termos o maior numero de 'tugas'  nesse plantel ao invés do clube que sabe manter a estrutura ou até aquele que forma que se farta, 
Como se não bastasse isso ainda tivemos os FALHANÇOS (está assim escrito em letra grande porque nunca hão-de ler isto nos jornais) nas contratações dos Andruptos, desde Bentner a Fujimori ou outros nomes infalíveis e as vendas caricatas do Sporting a malta estava assim meio órfã de assunto: para o peditório Nuno Gomes já ninguém dá nada e a renovação do Urreta com o empréstimo ao Guimarães do Rui Vitória retirou alguma discussão mais acalorada.

Ora, como Jesus não quer que nos falte nada resolveu deixar de fora da lista da Champions o Capdevilla quando a malta queria toda que fosse o Jardel a sair. 

Obrigado Jesus!!! 

7 comentários:

  1. Jesus sabe o que faz, ele é que é o treinador e tem que tomar as decisões... teimosia não, convicção. Lembrem-se, nos últimos 15 anos quando o benfica jogou desta forma e categoria duma forma sistemática? Quando o benfica jogou de uma forma empolgante?? têm memória curta...

    ResponderEliminar
  2. Oh pá, mas então não vês que os depressivo-benfiquistos não tinham nada para falar desde que o D. Cardozo surgiu do meio do nevoeiro. Tentaram, sim tentaram, ele foi o Jardel ele foi o Emerson, todos mal muito mal. Alguns declararam-se vencidos poisaram as armas e foram matar os filhos antes de crescerem... enfim (sério).
    Azar! O Glorioso venceu, o assunto não morreu.
    Orfãos de assunto já desesperavam. Como dizes o JJ tem de os manter entretidos, não vão eles começar a questionar porque razão o SLB tem um estádio em que por vezes o vento sopra de sul e exigir á direcção a sua demolição imediata.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. - Quem vai substituir Falcão? Quem mais se riu com a exibição e perdas de bola do Kleber no jogo com o Barcelona? Só se pretenderem ganhar os jogos todos por 1-0 de penalti para o caceteiro verde marcar e ser novamente o melhor marcador do cãopeonato com metade dos golos de penalti como foi o escândalo do ano passado.

    - O que foi aquilo zbording?! Vendem o Postigol e o Djalol no último dia? Agora a gente vai-se rir do quê? E vão dar 9 milhões de euros por um miúdo que apenas chegou à Europa no ano passado e que pouco jogou no Patético de Madrid? O Elias até é bom jogador mas quando se vir rodeado de Franguícios, Polgas, Wolfwinkel??, Cheers?? e companhia limitada só vai querer fugir porque infelizmente não vai jogar sozinho.

    - E quanto ao Benfica, Jesus, Rui Costa, Vieira, transferências, plantel e os reforços, estão todos bem e recomendam-se, por isso obrigado salvador Jesus exactamente, a enorme questão da lista de jogadores para a Champions, não há absolutamente nada a apontar a não ser este "pentelho" como disse o ex-ministro e só se arranja isto no Benfica para entreter a escumalha avençada da imprensa do pinto por isso temos muita pena.
    Mandáva-mos um cabaz de fruta para as redacções do papel higiénico diário assim como para os departamentos de desporto de sics, tvis, rtps, sportvs com um cartão a pedir muita desculpa, mas como muitos desses indivíduos ao ouvirem falar de fruta depois iam ficar decepcionados porque a "fruta" não era daquela a que estão habituados, o melhor é estar quieto.

    ResponderEliminar
  4. Com César Chaves a não querer (ao que dizem..) jogar a defesa esquerdo e com o Capdevilla de fora, quem vai "tapar o buraco" se o Emerson se lesiona ou é castigado?
    O Jardel?
    Não é arriscar demasiado?
    Há algum problema com o Espanhol?

    ResponderEliminar
  5. Como se dizia noutros tempos q uma bufa dada no Terreiro do Paço,cheirava no país inteiro,eu acrescento q o mesmo acto praticado na Catedral,chega até à uefa,aos narizes do domingos gomes dos chàzinhos e do mortágua das leis.
    Em contrapartida,as q se soltam na torre das iantas,nem a Gaia chegam.
    Damos comida a estes cães todos e ainda nos mordem a mão.
    Oito dias sem notícias do Glorioso,morriam de fome.

    ResponderEliminar
  6. Tás redondamente enganado, o Porto contratou um avançado sim senhor e espanta-me o teu desconhecimento, chama-se Red Bull, só que ganhou asas e desapareceu.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Amigo, confesso que também não percebi aquilo do Jardel e do Capdevilla mas prontos

    Já agora, passe no Império e diga-nos qual o melhor reforço deste defeso, na sua opinião.

    Melhores cumprimentos,

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!