quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Até tu Polga! Lamenta o moribundo...

Até tu Polga, meu filho!


Quase que começo a ter pena da lagartada (não fiquem assim... eu disse "quase"). Não há bicho careta ou jogador que por lá ande ou tenha andado queem conferência de imprensa não aproveite para achincalhar o clube dos Viscondes Falidos. 

Depois do Danny anteontem (como podem os mais distraídos verificar neste post) chegou agora a vez do Anderson Polga que em conferência de imprensa diz isto acerca da sua hipotética ida para A.S. Roma em vez de Alvalade: 
"Antes de vir para o Sporting, tinha praticamente, não é, um acerto com a Roma mas INFELIZMENTE isso não aconteceu, então pronto, passou e acabou por não acontecer"

Claro que isto tem mais piada vendo a cara triste do rapaz a dizer que tinha quase, quase ido para um bom clube... pelo que aconselho a ver o video em questão aos 9:07m 




P.S. O lamento do leãozinho está em Latim como homenagem aos Romanos, ehehehehe

P.S.2 Não faço ideia de onde saiu aquele leão e só por isso não o incluo esse crédito no post, se descobrir vou-o colocar aqui (só as legendas são minhas)

2 comentários:

  1. Espectacular!!! A reacção Do Choramingos e da gaja que está ao lado, dão pelo "remate ao lado" é fantastica, parecem estar a dizer... "E pronto... tá tudo fo..do. Sorri e acena."

    ResponderEliminar
  2. Fosga-se!
    É cada tiro nas patas!
    Como diz aqui o anónimous, "smile and wave boy, smile and wave!"

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!