domingo, 4 de setembro de 2011

Aceitam-se encomendas!!!


Jornal sem complexos morais aceita todo o tipo de encomendas

Favor enviar o pagamento junto com o pedido para: Travessa da Queimada, Lisboa! Aceitam-se vales para a Marisqueira de Matosinhos. 

9 comentários:

  1. patriarca disse:


    Actualmente, aliás de há uns anos a esta parte os "individuos" que fazem parte da comunicação Social foram TODOS ali colocados propositadamente como um clã, pelo Sistema Mafuioso Corrupto Instalado dominado pelos Porcos, com um Único objectico Prejudicar ao Máximo o Benfica em Todas as Frentes e por isso não olham aos meios para atingirem os SEUS fins, os INERGUMENOS e nenhum deles sabe ou sequer tenta saber o que é a responsabilidade, A MORAL e muito menos a ÉTICA, que nem sabem tão pouco o que essa palavra significa, mas simplesmente sabem e regem-se pelas ordens emanadas da Pocilga onde só existe trampa e malcheirosa. Onde os gajos do Porco metem o Focinho só sái é cheiro flatulente e nojento.
    Ainda há três dias terminou o prazo das transferências e já andam a meter o focinho onde não devem os porcos, mas com o SEU Mandante do porco NADA DIZEM os Cobardes rastejantes.

    ResponderEliminar
  2. Patriarca, tens toda a razão. Mas não é um clã, é uma SEITA e uma quadrilha de ladrões!! Repara nisto:

    Saiu ontem uma notícia mentirosa de que tinha sido feita uma oferta de 87M€ pelo Hulk e que não tinha sido aceite por ter chegado demasiado tarde sobre o fecho do mercado. Hoje vem o desmentido:

    "foi assumido pelo diretor-geral German Chistyakov, em declarações à imprensa russa. “É verdade que estivemos em negociações com o FC Porto, mas estas foram interrompidas 15 dias antes do fecho do período de transferências. Relativamente a quantias referidas na imprensa, apenas posso dizer que nunca fizemos uma proposta nesse moldes. Esses números não são apenas incorretos, como não têm nada a ver com a realidade do mercado do futebol”, salientou quando confrontado com as referências insistentes a uma oferta concreta na ordem dos 87 milhões que teria sido recusada pelos responsáveis da SAD portista"

    Aqui se vê a manipulação feita por aquela seita em tudo o que é CS. Mentem e tentam enganar todos. Os papalvos, naturalmente, acreditam.

    ResponderEliminar
  3. foda-se, e ainda dizem que ABorla é o jornal do Benfica, imaginem se nao fosse.

    ResponderEliminar
  4. "Jornal sem complexos morais"? Epa, isso é redundante :P

    João.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso estive indeciso entre fazer um post acerca do interesse no Givanildo ou um acerca desta encomenda à Burla!!! O efeito seria o mesmo: Os nossos 'jornalistas'?? vendem-se muito, resta ao menos saber se o preço deles é alto ou se são meras putas de berma de estrada!

    ResponderEliminar
  6. Carlos, já descobri a razão do engano. A oferta foi sim de 8,7M€ e não de 87. Os andrades ficaram tão confodidos que aproveitaram a confusão e mudaram a vírgula na esperança de que ninguém descobrisse. A matemática nunca foi o seu forte, a mentira sim. Mas isso já nós o sabemos há muito. :-)))

    ResponderEliminar
  7. Ou então era em rublos Manuel, se calhar eram rublos

    ResponderEliminar
  8. A jornaleirada entrou definitivamente na fase da palhaçada continuada, sem intervalos?
    Os Gatos Fedorentos que se cuidem que a concorrência vai ser forte.
    Quem vai "encher o papinho" é o Carlos.
    Temas não vão faltar né?

    ResponderEliminar
  9. Isso é verdade... é cada vez mais fácil fazer posts ehehehe

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!