quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Não ter conseguido esmagar o Man. Utd é uma vergonha!!!


Chegado a casa, vindo do café onde pude assistir ao que eu pensava ter sido um grande jogo contra os lideres incontestáveis da Premiere League, liguei a SIC noticias e ainda fui a tempo de ser chamado à atenção para 3 ou 4 factos que me tinham passado completamente ao lado.

1º facto: Não era bem o Manchester United, era outra coisa!!!
2º facto: O Golo do Giggs devia ter valido por 2 ou 3 uma vez que já tem quase 40 anos.
3º facto: O Benfica fez 15 remates e os ingleses só 6 mas o que interessa é que eles tiveram mais posse de bola
4º facto: O Fergusson é um atrasado mental ao deixar o Nani, o Chicharrito e o Berbatov no banco e está provado que não percebe nada de futebol!

Como é bom a malta ser bem informada, vocês são grandes!!!! Ah e uma ideia parva que aqui o 'menino' vos oferece:
Uma vez que o Vieira não quer ter a mesma publicidade que os outros clubes a apostando que ficamos nós com a PT, a SIC podia voltar a ser oficialmente a TV lagarta!!! É assim uma especie de SuinosCanal mas para rastejantes!!!

8 comentários:

  1. São uns ignorantes do crlh! Na SIC Notícias conseguiram dizer isto: "O Benfica devia de ter vencido um Manchester que poupou muitos jogadores."
    Poupou muitos jogadores??!! Jogou com 7 jogadores da Final do ano passado! E só não tiveram 10 porque o Ferdinand e o Vidic estão lesionados e o Van Der Sar deixou de jogar! E falam estes merdas na televisão!...Filhos de uma grande p**a!

    ResponderEliminar
  2. Grande Carlos, mas a SIC ser a tv lagarta não é novidade para ninguém.. Desde Jorge Baptista, a Rui Santos, a Nuno Luz.. Porque é que a gente se riu quando ele foi com alisar o pavimento com a cara nas eleições do clube dele? http://img600.imageshack.us/img600/4561/failwd.jpg Porque era muita ironia mesmo.

    Bem mas estes avençados uns na folha de pagamentos do corruptoso metanoso, outros apenas osgas antibenfiquistas, submissas e frustradas, estão mesmo furiosos hahaha. Há semanas que andavam estupidamente a salivar com os 8-2 que o Man Utd despachou o Arsenal, os 3-0 que deram ao Tottenham e os 5-0 ao Bolton e estavam à espera que o Benfica ou levasse uma ripada em casa cheia de golos ou que então que fizesse um joguinho de merda a ver jogar como fez o portinho com o Barcelona que acabou com 70% de posse de bola contra os assumidamente corruptos; e em vez disso deu 1-1 e o Benfica devia ter ganho.

    O Benfica jogou mais e criou mais oportunidades de golo do que a equipa que quer destronar o Barcelona segundo as palavras dos próprios (têm dinheiro para isso). Para os avençados: para a próxima babem-se menos, vermes, e tenham mais juizinho sim? O Benfica não só empatou como devia ter ganho. Quem mama 2-0 com o Barcelona a defender todo o jogo durante 90' e depois vem grunhir que fez um grande jogo e que foi roubado no casino e isto e aquilo e que são constantemente humilhados como corruptos que são que levam 4-1 do Liverpool, 5-0 do Arsenal, e isto só falando de equipas inglesas, isso é para clubecos regionais, mesquinhos e corruptos. Isto aqui é o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. E esqueci-me da frase da noite do gajo que relatava o resumo:
    "Com UMA CASA COMPOSTA o Benfica estreou-se..."

    CASA COMPOSTA??? que grande filho da puta!!!

    ResponderEliminar
  4. Agora toca a reunir, Domingo, eles vão ( Vasco Santos ) apostar forte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!; Sempre tiveram medo de nós, mas, pela orquestação, estão mesmo muito preocupados

    ResponderEliminar
  5. Ah!! Acabei de ver a capa dos filhos da puta do Público "Benfica empata com Manchester de segunda"!!

    Putas que os pariram!!!



    JoãoRatão

    ResponderEliminar
  6. Hehehe olha esta do Púbico do Ti Belmiro. Incrível como estão mesmo aziadinhos com o excelente resultado do Benfica. Já não me ria tanto à conta dos avençados desde o 2-0 com o Barcelona em que metade deles chorava que o árbitro tinha comido o marisco estragado, e a outra metade elogiava o grande jogo do FoiComPutas que tinha conseguido perder apenas por 2. Lololol. Mamem e continuem a mamar. Estralhaça Benfica.

    ResponderEliminar
  7. eh eh eh, sempre inspiradíssimo. Meu caro, pena o resultado perante a qualidade da exibição.

    ResponderEliminar
  8. é preciso desmascarar os cangados da miserável cs, pelo merdoso comportamento em relação ao Benfica!
    Inadmissível que nos passem um atestado de menoridade mental e estupidez! toca a desmascará-los...
    http://guachosvermelhos.blogspot.com/2011/09/desm...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!