terça-feira, 13 de setembro de 2011

E se o Souness estivesse sóbrio?


O nosso amigo Manuel Oliveira, no seu incontornável Blog do Manuel escreveu mais um belo texto com o titulo:  "E se o Souness estiver errado?" onde faz uma excelente análise comparativa entre o Benfica e o Man Utd.  - Quem ainda não leu faça o favor de ir lá espreitar.

Esse post do Manuel Oliveira vem na sequência da primeira página do pasquim do Oliveiredo onde o escocês diz que "O máximo que o Benfica pode alcançar é o empate". 

É aqui que entronca a minha pergunta com a que o Manuel fez: 
Ele acha que há a possibilidade do Souness estar errado eu acho que se tivesse havido a possibilidade do Souness ter estado sóbrio não teria direito a uma primeira página do Nojo! 

A prevenção rodoviária já está a preparar a próxima campanha:

Se conduzir... ou se não quiser ser capa do Jogo nem candidato à FPF apoiado pelos mafiosos, não beba!


7 comentários:

  1. ehehe muito bom.
    curioso, hoje no 'dia seguinte' era cá um pivete a Whisky...!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah muito bom amigo carlos !!

    BREVEMENTE NO CONTRA-ATAQUE UM GRANDE ENTREVISTA COM MAYKON DA U.LEIRIA , EX-PAÇOS DE FERREIRA ! A não perder !!´
    Abraço
    http://contra-ataque1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahah! Se estivesse sóbrio ...
    Obrigado pela publicidade amigo Carlos.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Grande Carlos, sempre com um humor e um brilhantismo digno dos mais rasgados elogios, é por isso que adoro aqui vir.
    P.S. Tentei resolver o problema para a tecla CTR+ para quando vais ao meu blogue, eh eh eh, aumentei um pouco a letra, pouquinho, porque faço textos tão longos que não posso aumentar muito a letra.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Se o Souness fosse português,reunia as condições necessárias e suficientes,(Hic...hic...) para se candidatar à fpf!!!HIC...hic...hic...eh páa!Este último hic,foi do franco!!!ou terá sido do merdail?

    ResponderEliminar
  6. Pois eu acho que o teste do balão antes de qualquer jogo aos árbitros devia ser obrigatário, pois a fruta que eles têm na barriga de certeza que fermenta e muito.

    ResponderEliminar
  7. Hehehe a escumalha do Olibeiredo como ficou muito sentida quando o Souness disse para a imprensa britânica e para toda a gente ouvir que era fácil ser treinador campeão em Portugal por um clube corrupto quando este tem a "estrutura" toda controlada (estrutura lê-se sistema) então bota a fazer-lhe uma entrevista para pegar nas declarações de um inglês e pegar na citação mais bombástica para a espetar na capa, quando o Souness apenas disse o que qualquer bookie de uma casa de apostas dirá. Mas já não é a primeira vez que a escumalha do Olibeiredo faz isto, da outra vez foi com o Platini, quando ficaram muito apertadinhos quando este lhes chamou Clube de Batoteiros, para toda a Europa ouvir.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!