Qual é mesmo a polémica?
Ah já sei, o clássico é sexta-feira e os junta letras nunca frequentaram as aulas de matemática!!!
P.S. Para a lagartada e os andruptos que já andam pela blogosfera a dizer que o Coentrão só foi vendido por 17,5 Milhões vou registar para quando o Garay conquistar o titulo no final da época lhes dizer que fomos campeões com um central que veio do Real de Madrid de borla! Fica a juntar à do paqueton Javi Garcia que quando for vendido vai disparar o preço da venda do Di Maria para números astronómicos.
Na mouche!!!
ResponderEliminarExactamente. De facto não é por acaso que isto vem agora na CS, na TAL semana. Têm de ter algo para destabilizar, com a ajuda dos imbecis do costume.
ResponderEliminarSe o Garay tivesse sido comprado apenas em Janeiro será que o Coentrão então já tinha sido vendido por 30M€?
O Florentino Perez estava apenas a tentar safar-se de uma entaladela dos adeptos madridistas, que o confrontavam.
Oh Carlos, a Matemática para aqueles grunhos é como o cazaque para mim! LOL
ResponderEliminarPorra...não é que a pseudo-jornaleirada corrupta de tão tacanha e vesgueta não reparou que o Florentino estava com uma carraspana daquelas?
ResponderEliminarEles bem tentam Carlos, mas tenho uma fézada que não vão conseguir.
ResponderEliminarAbraço.
Eu tinha como adquirido que a matemática era uma ciência exacta.
ResponderEliminarEis senão quando descobrimos que neste cantinho, e pasme-se, nas redacções/esgoto dalguns merdia, temos um data de "neinstein's" que a conseguem desconstruir em equações dignas de prémios Nobel "triple A"!
Deus queira q o observador da uefa sofra de hipertensão e diabetes,pq assim a fruta,os cafés e o marisco,não são nada aconselháveis.
ResponderEliminarMudam as moscas ,mas a merda é a mesma!
Ganhar e em último caso,não perder,sãoa melhor resposta.
Força GLORIOSO S L B!!!!!!!!!!!!!
Certa vez, um jornalista perguntou a luis filipe vieira se ele não tinha medo, pois a Máfia não iria nunca desistir de matá-lo. A resposta de luis filipe vieira foi curta: “Quem tem medo morre todos os dias. Quem não tem morre uma vez só”.
ResponderEliminar