quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Gajo embirrento.



Só para chatear este embirrento do caraças marcou ontem mais dois golos pela selecção dele em 29 minutos que esteve em campo, o que demonstra que além de embirrento é um gajo capaz de ser chato, quando ainda por cima os golos foram mesmo só de encostar em cima da linha de golo. Cada vez estou a ficar mais 'fartinho' deste tosco com 'bicho', eu e aposto os milhões de paraguaios que, não tendo o Paulo Bento como seleccionador não sabem a maravilha que é ter um Postiga em campo e um Nuno Gomes no banco a dar autógrafos.  Isso sim, é que são pontas-de-lança.

Era para ter colocado aqui um video dos dois lances dele a 'encostar em cima da linha de golo' mas nem vale a pena pois os do gang do assobio perceberiam tanto esse video como um de criquete e os outros sabem onde se maravilhar com essa arte esquisita de fazer golos do Tacuara.

10 comentários:

  1. Grande, GRANDE, GRANDÍSSIMO Tacuara.

    "eu te amo, óscar"

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Por exemplo, podem-se maravilhar no blog do Berrante!!! ehehehhe
    Não leiam é os comentários que há um lá que tem saudades do Sokota. eheheh

    Oui c'est moi

    ResponderEliminar
  3. tenham medo !....medoooooooooo sim.
    muito medo ele chama-se o TACUARA CARDOZO ele marca que se farta ..

    Mais uma águia a voar nos ceus da EUROPA e do Futebol Sul Americano ...

    voa ,voa, alto muito alto tacuara que as hienas vão ter de grunhir ate que a fome os mate..


    karlos

    ResponderEliminar
  4. Não sei o que me irrita mais, se as pessoas que não dão o valor ao Cardozo que ele tem, ou os que mal o rapaz marca golos ficam em extase. O Cardozo tem defeitos e tem virtudes, não há motivos para ser tão criticado pois é-nos útil, mas também não há motivos para ignorar as limitações que tem.

    ResponderEliminar
  5. Se não fosses anónimo até te respondia...

    ResponderEliminar
  6. Perdoa-lhes Carlos porque não sabem o que dizem...

    ResponderEliminar
  7. Mas ó Anónimo haverá alguém no mundo que não tenhas limitações? Já te deste ao trabalho de contar as tuas? Aí está um exercício que nunca te lembraste fazer, mas que te seria muito útil.

    ResponderEliminar
  8. Sim, já dei e tenho imensas. E tu Manuel, nunca apontaste limitações a nenhum jogador do Benfica? Pois... Leiam o que escrevi e saibam aceitar as diferentes opiniões, pois não disse nenhuma barbaridade acerca do Cardozo, mas também não o coloco num pedestal por ter marcado (e bem) 2 golos.

    ResponderEliminar
  9. Então mas este gajo não pára de marcar?! Lá pó incompetente porra! Fintar ou "sprintar" não sabe ele! Isso sim é que é importante! LOL

    AbraÇo Carlos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!