segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lembram-se do que eles diziam de nós?


Há menos de dois anos um tal de BotãoCurto - ou lá como se chamava o líder carismático do Maracas-Clown-Show, banda que fazia furor junto dos betinhos de Alvalade e dos seus caniches de pelo enfeitado que escrevem nos jornais - dizia que o "Fundo de investimento (do Benfica) é uma vergonha". Para quem não se lembra pode recordar aqui.

Via-se, ouvia-se e lia-se, não os podíamos ignorar (como bem escrevia a desgostosa mãe de um vil individuo filho do Francisco Sousa Tavares) que o Benfica caminhava alegremente para o abismo ao investir desmesuradamente na sua equipa de futebol ao contrário do caminho certo, lá está, que os descendentes do Visconde falido tinham trilhado numa aposta firme e segura na sua formação de excelência.

Passado menos de dois anos temos a lagartada com 44.000.000€, sim leram bem 44 milhões de Euros prejuízo e com imagine-se um Fundo Irlandês - digam lá que não há coisas fantásticas - a investir em jogadores incluindo uns figueiredos, uns dedieres e o Torsiglieri (lol) que ainda assombra as contas da SAD... 

O azar da lagartada é que o Fundo Irlandês - o pormenor do fundo ser irlandês é que me mata ehehehe será que aquela malta não está farta de activos tóxicos? -   tem logo uma desvantagem, transforma um custo zero em 1,2 milhões de Euros. Outro azar é o facto do Andrupto-mor lá de cima nada ter dito sobre esta treta e a CMVM estar por isso assim como que anestesiada... é muito azar. 
Perante isto entende-se que os nossos antigos rivais festejem desalmadamente uma vitória sobre um Paços de Ferreira reduzido a 10!!!!
Quando em 2012 se referir o prejuízo desta temporada há-de lá constar uns valentes milhares na rubrica: Fornecimentos e Serviços de Terceiros - Champagne para vitórias sobre adversários de cidades que fabricam as camas onde nos deitamos. Isso ao contrário do 'fundo do Benfica' não é nenhuma vergonha é apenas saudades de comemorar alguma coisa!

4 comentários:

  1. Cambada de imbecis o lagartedo sem ideias, sem rumo e sem futuro.
    Cambada de mafiosos anti-Benfica, todos os pasquins e afins que conspurcaram um fundo feito em Portugal com todas as garantias exigidas...
    Muita culpa cabe aos benfiquistas que mesmo assim continuam a comparticipar nessas porcarias nojentas...

    ResponderEliminar
  2. Eu só gostaria de ver (até pagava para isso) ver aqueles merdilheiros submissos na 2ª.B ou mesmo nos Regionais...

    ResponderEliminar
  3. Carlos já a algum tempo fiz um post sobre isso, de facto em muitas outras questões, eles por uma questão de princípio, de modo de estar, criticaram, por ser o Benfica o pioneiro, mas depois limitaram-se a emitar.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!