sábado, 3 de setembro de 2011

Já tomei três banhos...


... e ainda me sinto um 'prostituto futebolístico'

Não tenho mesmo feitio para adepto corrupto. Aquele penalti, com a expulsão e o fora de jogo mal assinalado ao ataque cipriota vez-me sentir como é ganhar à Porto:

Que horror!!!!


4 comentários:

  1. A porra é precisarmos dessas artimanhas para conseguirmos "grandes"vitórias,cantadas em hibos pela c.social e repisando q desde não sei quando,somos sempre apurados,etc,etc.
    Já há muito q estive para escrever a minha opinião pessoal,baseada no q vi e ouvi nas últimas 5 décadas,mas a preguiça e a falta de jeito para teclar têm-me mantido calado.
    Vou tentar resumir o q penso.
    1ºA Europa de hoje com mais de 50 países mais os emprestados asiáticos e Israel,q não consegue jogar na Ásia,nivelou por baixo.
    2ºHá muito mais probabilidades de qualificação para europeus ou mundiais,do q no tempo em participavam 8 selecções no europeu e 16 no mundial,nas fases finais.
    3ºAs fortes equipas de leste,enfraqueceram todas,com a queda dos regimes e nem toco na URSS,basta lembrar a Jugoslávia q se subdividiu em 6 "penso eu de q"países.
    3ºAté 1984,conseguimos apurar-nos 1(uma)vez,para o mundial,à sombra do Benfica dos anos 60,em 1966,o q já não aconteceu em 70,74,78 e 82 e nunca conseguimos ir a uma fase final dum europeu,com selecções muito superiores à que esteve na àfrica do sul ou à actual,q é uma autentica merda,q nem dois ou três meninos de $ouro$ disfarçam.Podia acrescentar muito mais ,mas não estou aqui para chatear ninguém.
    Acrescento ainda q em 1971 ou 72,fomos segundos classificados num mundialito no Brasil em q só perdemos na final com os brasileiros q tinham talvez a melhor selecção de sempre,por 0-1 e mesmo no final,tendo nós uma selecção em nada inferior à de 66.

    ResponderEliminar
  2. Por estar a visionar um excelente filme, ainda bem que não presenciei esses "pequenos" erros da arbitragem, ao que parece, típicamente à porto!
    Já me bastou o "futebol" praticado que vi já no final do jogo para ficar elucidado da "facilidade" que foram os 0-4!

    ResponderEliminar
  3. @ redwings
    Não esquecer que os Europeus e Mundiais aumentaram o numero de participantes!
    @ lawrence
    O UP é bem mais giro, vi com o meu puto no cinema aqui ao lado e fartei-me de rir!!!

    ResponderEliminar
  4. Desculpa lá mas se aquilo não é penalti vou ali e já venho. Um situação clara de mão na bola!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!