quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Voltando a coisas pouco sérias:




A UEFA resolveu impedir o Fenerbahçe de competir na Liga dos Campeões por manipulação de resultados e corrupção. A diferença entre os dois emblemas acima 'escarrapachados' é que o Presidente do clube turco nunca foi visitar o Papa com uma sobrinha 'manhosa' e isso pelos vistos para a UEFA, gente de elevada estatura moral e religiosa, tem grande importância. 

Ainda no âmbito da UEFA... (os meus caros leitores são mesmo perversos, estão já a imaginar que vou falar no frango do 'jaquinzinho da luva branca' mas não) eles acharam que a Supertaça Europeia corria o risco de ser demasiado desequilibrada e resolveram ajudar os andruptos com um árbitro apreciador de marisco nacional, de forma a que não sejam duas 'manitas' mas só uma! 

Por falar em 'manitas'... viram as manitas do 'jaquizinho da luva branca' no segundo golo do colosso Young Boys (este clube suíço com nome para pedófilo anglófono se babar) à atenção do Paulo Bento. Gostei também da exibição do Nuno Gomes, fantástica!

Voltando a coisas menos sérias: O Machadês está a mostrar que é um vintém, mas daqueles furados e o Nacional do Rui, siga, siga, Alves está a resguardar-se para segunda pois esse é que é um jogo de Champions!

Noutros campos, há amigos meus, com aquele ar malvado que Deus lhes deu, que desejam que o Sporting tenha um acidente hoje. Eu não partilho desse desejo, pois ainda continuo a rezar para que lhes calhe o fraquinho Twente para verem como é!!!! 

Entretanto Alex Ferguson, aquele escocês com ar de bêbado (mas sem ser como o Souness) que alguns chamam de Sir e que é só o treinador com mais títulos no curriculum disse o seguinte: 

Quem é grande é sempre grande!!! 

Começa o jogo da lagartada e a velha do Leão de peluche às costas já fez uso das suas Lindor verdes que costuma levar para Alvalade logo aos 2 minutos ia um gajo do Nordscoiso isolado! Olha se fosse o Bryan Ruiz...  Entretanto Yanick Djaló é assobiado aos 4 minutos! Estes lagartos são mesmo estranhos, um gajo que não marca golos mas que corre como o caraças, é rápido e tem estilo é assobiado, na Luz é ao contrário!


14 comentários:

  1. Quem viu o jogo de ontem e vê este hoje, é a mesma coisa que ter estado ontem na marisqueira de Matosinhos com o Garrido, o bufas e o árbitro holandês e hoje estar a comer um "cachorro" daqueles cheios de "nhaca" numa qualquer roulote da marginal!
    O zebordeng são os de encarnado não são? pelo menos são mais perigosos!

    ResponderEliminar
  2. Uma nota sobre os Turcos:
    Não foi a UEFA que expulsou o Fernenbache, foi a Federação Turca que decidiu excluir o Fernanbache, portanto a diferença está no Madail e no Leal...!!!

    Abraços

    Abidos

    ResponderEliminar
  3. Bem esgalhado, indeed!

    E o Abidos tem razão, foi a FPF que "meteu as mãos pelos pés".

    Claro que estou a ser simpático, o nome verdadeiro é "corruptos e cobardes sem espinha".

    ResponderEliminar
  4. Se por acaso do diabo eu fosse de ceportém, chorava, chorava, chorava, chorava,chorava, só chorava.
    É que aquilo só dá mesmo PARA CHORAR TAL É A TRISTEZA.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  5. Esse tal de Ferguson sabe muito da bola, mas às vezes esquece-se que já não tem 20 anos... nessa altura é que era bom... Mas acho que anda por aí um tal de Pep Guardiola que também sabe umas coisinhas sobre futebol... ora vejam lá o que ele disse...
    «É uma honra jogar contra o FC Porto nesta Supertaça, é sem dúvida uma das equipas mais poderosas do Mundo.»

    «Pinto da costa sabe escolher bem os jogadores. Há muitos jogadores portugueses em equipas europeias. Há vários anos que é uma equipa sólida, com grande estratégia. Gostaria de ter muitos jogadores portistas na minha equipa, mas estou muito satisfeito com meu plantel. Não posso pedir ao meu presidente melhores jogadores, seria uma falta de consideração para eles. Todos jogadores do FC Porto têm um grande nível. Pinto da costa sabe vender bem no marcado e todas as grandes equipas da Europa os que querem comprar, desde Helton, Rolando, Guarín, Moutinho, Hulk, Varela… São jogadores com nível para estar em qualquer grande equipa grande europeia. mas já estão numa grande equipa»

    ResponderEliminar
  6. Então, hoje não há post sobre o Sporting? Ehehh.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Só não percebo os adeptos do lagartedo;
    Eu acho o "floribela" um excelente avançado!!!
    É jovem (no lagartedo são jovens até à reforma) bonito e aparece nas revistas cor-de-rosa!
    Que mais querem?
    Para quem já teve o Salema e o betencurtas como dirigentes, não sei do que se queixam...

    ResponderEliminar
  8. Ó Anónimo, desta vez vou deixar ficar aqui esse comentário, apesar do anonimato para amanhã me rir ainda mais. LOL

    Ó João, eu estava mesmo a torcer pelo Sporting... vem o o Twente!!!

    ResponderEliminar
  9. Ó Anónimo, tu como andrade que és, és estúpido como uma porta. Então não vês que o Guardiola, inteligente como é, apenas vos está a dar música? Ele está a cagar-se olímpicamente para vocês!

    ResponderEliminar
  10. Segundo o andrade acima o Sir Alex Ferguson quando tinha 20 anos é que era bom e até o compara com o Pep Guardiola LOL. Até é possível o Pep Guardiola conseguir chegar aos calcanhares do Sir Alex Ferguson, se o Messi, o Xavi e o Iniesta se mantiverem no Farçalona a jogarem até aos 40 anos. É melhor dar entrada no Júlio de Matos ou se calhar no Magalhães Lemos que sempre deve ficar mais perto.

    «O futebol corrupção e put@s compra os títulos nacionais no supermercado» disse Sir Alex Ferguson.

    «Ter sucesso em Portugal, onde eu trabalhei, com o FC Porto não é grande coisa. Pela forma como as coisas estão estruturadas, do presidente para baixo, eles têm o sucesso garantido quase todos os anos» disse Graeme Souness.

    «En los últimos años se han comprobado casos de dopaje masivos en Italia, caso Juventus, y de compraventa de partidos tanto en Italia como en Portugal, con equipos como la Juve y el Oporto en medio del embrollo. Las autoridades del fútbol, el periodismo y los propios profesionales del fútbol (entrenadores, directivos, árbitros y jugadores) deberían estar más vigilantes ante algo que no es ficticio es real. Hay gente que pone tanto empeño en ganar, en proclamarse ganadores, que traspasan las reglas de una manera obscena. Una de las cosas que más sorprenden de todo esto es la reiteración en los nombres de los equipos. Son casi siempre los mismos: Juventus, Oporto...» disse o vice-director da Marca.

    É esta a vossa "fama no estrangeiro", ponto final parágrafo. Pepito, sendo um cavalheiro como dizem que é, limitou-se a aplicar a vaselina com as suas palavras de circunstância e logo à noite caso não se passe nada de anormal fruto de mariscadas o Pepito vai proceder ao "alargar da anilha" corrupta.

    ResponderEliminar
  11. Caro anónimo adepto da agremiação corrupta.
    Pareces um papagaio, és muito bom de ouvido,e repetes muito bem aquilo que ouves, mas de cérebro.....Deixas muito a desejar.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  12. Para quando este blog ser SÓ para de gente seria! A cavalariça e noutro lugar.

    A mim custa tanto ter de ler comentários de gente da mentira e sem moral pregar a filosofia da hipocrisia e dizer-se gente seria

    Umas ovas de víboras e o que eles são sérios no curral das antas e só grunhidos e fruta e muitos envelopes prós da toga e jubilados sócios sem pagar bilhete é com GPS sempre enfrente na casa iluminada sr arbitro.

    Temos de nos manter unidos Benficaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  13. Todos nós estamos cansados, Força. Não baixes os braços, por ti e por nós!

    Benfica sempre

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!