terça-feira, 2 de agosto de 2011

Filhos da pata


Os acontecimentos dos últimos dias, com a derrota das 'melhores equipas desta galáxia' contra o Valência e o Lyon e das desculpas esfarrapadas que os jornalistas arranjaram para as mesmas fizeram-me lembrar uma anedota que passo a contar:

Ia num autocarro (lá na minha terra dizemos camioneta, mas vá lá...) a caminho do Algarve um petiz de voz irritante sentado ao lado de um importante e conhecido jornalista da nossa praça e ia repetindo constantemente a ladainha:

"Se a minha mãe fosse uma pata
O meu pai seria um pato 
e eu seria um patinho"


"Se a minha mãe fosse uma pata
O meu pai seria um pato 
e eu seria um patinho"

"Se a minha mãe fosse uma pata
O meu pai seria um pato 
e eu seria um patinho"

Já cansado de ouvir isto constantemente o jornalista perdeu as estribeiras e perguntou ao garoto com ar de engraçadinho, tipo Rui Santos a defender o Queiroz:

"Olha e se em vez de pata a tua mãe fosse uma puta?"

Responde a criança no mesmo tom de ladaínha mas ainda mais alto:

"Se a minha mãe fosse uma puta
O meu pai seria um cabrão
e eu seria  jornalista desportivo"

Isto a propósito da desculpa: "PORTO DESFALCADO!!!
Então o Benfica, no inicio do estágio, tem TODOS os titulares da defesa ausentes e é "Má planificação" os andruptos, quase no final da pré-temporada, têm o Falcao de férias e estão "desfalcados"? Filhos da pata ou melhor da puta!!!

8 comentários:

  1. Nem mais Carlos, é brutal a discrepância de tratamento.

    Mas já sabes alguns jornalistas desportivos são viciados em putas.

    Outros tem medo de ficar sem perninhas.

    E outros veneram o porco corrupto como fosse sua mãe e como diz o rapazinho:

    "Se a minha mãe fosse uma puta
    O meu pai seria um cabrão
    e eu seria jornalista desportivo"

    ResponderEliminar
  2. Ahahah excelente! Excelente post!

    ResponderEliminar
  3. E o Peñarol, não tinha jogadores na Copa América?

    ResponderEliminar
  4. EH EH EH, que enorme adaptação da anedota, fabuloso.

    ResponderEliminar
  5. "Se a minha mãe fosse uma puta
    O meu pai seria um cabrão
    e eu seria jornalista desportivo"
    Carlos meu amigo, és um poeta!!!

    ResponderEliminar
  6. CURTO FORTE E GROSSO !...

    Mas as eguas não deixam de zurrar pela voz do dono ,ate que lhes faça doer a esses filhos da "puta" avençados dos pasquins ..

    ResponderEliminar
  7. Eu só tenho uma dúvida Carlos. O Corrupto-Mor é o quê? Um "filho da pata" da treta ou um "filho da pata" dos reais? LOL

    AbraÇo

    ResponderEliminar
  8. Ora aí está. Todos sabemos como a merdosa da comunicação social funciona por cá.
    Também referi isso há dias num post sobre a Pré-época dos 3 grandes.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!