Dois clubes jogam em casa com os dois recém promovidos à primeira Liga, obtêm o mesmo resultado, 3-1 mas num dos jogos, o primeiro, a arbitragem foi hiper-caseira com um penalti inventado e uma expulsão de um jogador desse clube perdoada. No outro jogo além de foras de jogo mal tirados que isolariam jogadores da equipa da casa não foi perdoada nenhuma expulsão a nenhum jogador nem nenhum dos golos foi obtido de forma ilegal.
Perante estes factos o que acham que devia se ser normal nas primeiras páginas do dia seguinte ao jogo? As incidências do primeiro jogo ou o facto de no segundo jogo o clube grande demorar mais tempo a marcar o segundo golo?
O mesmo jornal que hoje escreveu: "Ganhar a Sofrer" foi o mesmo que ontem escreveu: "Gil assustou mas Hulk resolveu"
Eu bem sei que clube grande tem mais exigência mas também não exagerem!!!
Já não o guarda Abel para "meter na ordem" os jornalistas e comentadeiros mais atrevidos, mas existem métodos muito mais sofisticados com olhos e ouvidos sabe-se lá bem por onde... Vide o que aconteceu com o Dr.Rui Gomes da Silva !
ResponderEliminarRelembrando como tudo começou...
http://www.youtube.com/watch?v=s4OGfQIdcFE&feature=related
Correcção... Já não há o guarda Abel
ResponderEliminarInfelizmente o normal...
ResponderEliminarCitando a frase batida,q uma bufa dada noTerreiro do Paço,cheira no país todo.acrescento q para a c social tuga,qquer cepo chegado ao Ladrão,está 2 palmos acima do MESSI.
ResponderEliminarQuero ver ,quando o papa tiver um enfarte de viagra,onde esses vendidos se irão agarrar.
Esses vendidos vão agarrar-se a qualquer cheiro proveniente de um outro mafioso bufoso. È a sina dessa gentalha!
ResponderEliminarTinha reparado nisso, sim senhor.
ResponderEliminarOutra que não referiste: a arbitragem do jogo do porto foi branqueada na generalidade da comunicação social (honrosas excepções: sol e correio da manhã). Já as queixas do treinador do Feirense tiveram eco um pouco por toda a empresa.
Enfim, ou é a teoria da bufa do terreiro do paço que está correcta, ou existe muito jornaleiro tipo "pato" (aka Tavares Teles) por aí.
Muito bem visto Todo Urdido, muito bem visto!
ResponderEliminar